Sapatilha de Ponta - GAYNOR MINDEN

Conforto, Redução de ruídos e durablidade.





















As sapatilhas de ponta Gaynor Minden combinam design, mão de obra especializada e materiais inovadores.

1. Sistema de amortecimento interno anti-impacto protegendo o duro trabalho de seus pés. Gaynor Minden é a única a utilizar a alta tecnologia do PORON® 4000.

2. O cetim tem um forro macio que absorve a transpiração facilitando a evaporação rápida do suor, evitando o contato direto da umidade com seus pés.

3. Resistente, leve e flexível as pontas da Gaynor Mindem não necessitam ser quebradas, mas também nunca quebram.

4. Nosso solado pode ser facilmente ajustado com a ajuda de um secador de cabelos proporcionando uma ótima aparência.

5. Se você sempre teve problemas em esconder o elástico da sapatilha a Gaynor Minden resolveu seu problema colocando o elástico na parte interna, assim você pode esconder o laço do elástico embaixo do arco de seus pés.

6. Redução de ruídos graças ao sistema de absorção de impacto na ponta, proporcionando saltos e aterrissagens suaves.

7. O equilíbrio é fácil e seguro de se conseguir devido a plataforma consistente e suave do solado.

8. Aumente ainda mais a proteção de seus pés com nossos Fitting Kit. Feitos especialmente no formato que as bailarinas precisam, estes amortecedores proporcionam o máximo conforto, sem ocupar muito espaço.


2.913 Tamanhos Diferentes... Quer saber como funciona?

Para uma sapatilha parecer confortável ela ser confortável e justa. Para conseguir aquela curvatura precisa e profissional as sapatilhas de ponta tradicionais normalmente precisam de uma “maquiagem especial” ou seja aquele improviso tradicional.

Gaynor Minden revolucionou nas opções das medidas das sapatilhas também.

Sua escolha se baseia em 6 medidas específicas: Tamanho (Length), Box (Caixa), Dureza (Shank), Largura (Width), Gaspea (Vamp), Calcanhar(Heel).

Nenhuma outra marca pode lhe oferecer tanta flexibilidade na escolha de sua ponta.


1. Tamanho (Length):
Escolha entre 4 a 12,5

A grade da Gaynor Minden varia de 1/2 a 1 ponto da medida dos calçados norte americanos. Para quem calça 7, por exemplo, provavelmente usará uma sapatilha tamanho 7, Não podendo de modo algum ser justa demais . O cetim da sapatilha de ponta GM não laceia como a maioria das demais marcas. Uma folga de aproximadamente 1/4" deve sobrar na parte superior do calcanhar.

 2. Tamanhdo do Metatarso (Box):
Escolha entre #2, #3 ou #4



3. Largura (Width):
Escolha entre Narrow, Medium, ou Wide



4.Dureza (Shank):
Escolha entre. "Hard" a "Pianissimo

Todas as pontas Gaynor Minden são montadas com solados e box compostos de um polimero chamado Eelastometric. Diferente das convencionais bases de papelão ou gesso, Gaynor Mindens não deterioram nem quebram. Tenha certeza na hora de escolher sua dureza adequadamente.

DURA = "HARD"
MED/DURA = "EXTRAFLEX"
MEDIA = "SUPPLE"
FLEXIVEL = "FEATHERFLEX"
MUITO FLEXIVEL = "PIANISSIMO"



5.Altura da Gaspea (Vamp):
Escolha entre "Regular" ou "Deep"



6.Altura do Calcanhar (Heel):
Escolha entre "Regular","High", ou "Sleek"



LEVE E CONSISTENTE.
Alta Qualidade

Gaynor Minden é fabricada com materiais de alta qualidade elastomerica oferecendo sapatilhas com solado e box inquebráveis.

Diferente das demais pontas que são feitas de papelão ou madeira, as pontas da Gaynor Minden oferecem flexibilidade, excelente apoio e conforto para seus pés com a vantagem de durar de 3 a 6 vezes mais que as outras marcas.

Palavras da Designer

"Logo percebi que todos os problemas associados a sapatilhas de ponta resultam de seus materiais de construção.

Afinal, pasta, estopa e papel não eram adequados para realmente atender as necessidades dos dançarinos.

Então eu olhei muito grande e para melhores materiais. Eu consultei os fabricantes de ski-boot sobre espuma, vela decisores sobre fio, materiais de especialistas sobre polímeros, e, claro, especialistas em medicina de dança sobre a prevenção de lesões e sapateiros sobre a produção. Mas, principalmente, eu consultei bailarinos e professores de balé sobre técnica e estética, sem elas este sapato não poderia ter vindo à existência.

O resultado dos meus oito anos de pesquisa é uma sapatilha de ponta com aparência tradicional, com belas cetim pêssego no exterior que atende mais altos padrões artísticos do balé. No interior, no entanto, é um sapato completamente actualizado para um tipo notável de atleta.

Em vez de pasta e de cartão usamos Elastomerics. Eles nunca suavizar ou quebrar, você pode escolher entre aqueles que são muito rígidos e de apoio para aqueles que são quase tão flexível como um chinelo. Nós alinhar nossos sapatos com amortecedor de espuma e coloque impacto extra (e barulho!) Redução de materiais em lugares cruciais. Eliminamos pregas que criam instabilidade de trabalho plana. Gaynor Minden foi o primeiro sapato de dança de usar esses materiais de absorção de impacto, e usamos apenas o melhor.

Nós continuamos a inovar para o benefício dos dançarinos".


Fonte: http://www.pontafirme.com.br