Menutopo

últimos posts

04/01/2016

Dia Mundial da Dieta - Voltando a comer bem depois das festas

Olá!
Primeiro post do ano aqui no Mundo Bailarinístico e assim como vocês eu também "jaquei" um pouco nas festas de fim de ano... Não tem como comer 100% normal né gente?! É tanta comilança que a gente acaba perdendo a mão. Espero que não tenham engordado muito, mas hoje, a primeira segunda-feira do ano é dia do que? Mundial da dieta! Vamos voltar ao normal, a comer melhor e resolvi colocar aqui algumas dicas, que são as que pretendo seguir. Espero que sigam! Vamos juntos!


❤ Cuidado com as sobras

Compramos tanta coisa que sobra muita comida que não são da nossa dieta. Tente evitá-las. Não dá para comer tudo que sobrou.

❤ Voltando a comer nos horários certo

Tem hora certa para comer. Não temos como ficar comendo o dia inteiro. Além disso, tentem jantar mais cedo, manter o horário "da ceia" não rola.

❤ Evitando sobremesas

A gente acostuma comer sobremesa no final de ano, mas não é muito indicado comer doce todo dia. Se for para comer um docinho, tente optar por frutas.

❤ Faça exercícios

Se não está indo para as aulas, nem fazendo curso de férias, tente fazer algum exercício que consiga fazer em casa. Uma boa opção é fazer caminhadas, não tem desculpa, todo mundo consegue fazer!

❤ Cortar porcarias

Tentar não beber refrigerante, não comer frituras, doces e snacks, evitar sucos na hora das refeições, diminuir pães, massas, carnes gordas...

❤ Beber muita água

Não engorda e só faz bem =)

Espero que dê tudo certo!
Boa dieta!
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.