Menutopo

últimos posts

31/07/2017

Voltei para o Ballet e agora?


São muitos os motivos pelos quais a gente pode deixar de fazer aulas de ballet frequentemente. Horários que não batem, falta de dinheiro, desânimo... No meu caso parei de fazer aulas para dar aulas. O meu tempo era ocupado com as turmas que eu tinha, o que me afastou das aulas como aluna.

Agora eu voltei ao ballet! Eba! É muito estranho ser aluna. O papel de professora é algo que ficou em mim. Eu fico ali, me corrigindo também e chega ser esquisito ter um professor que olha para mim e me corrige.


Mas não é uma reclamação!

Estou adorando poder dar e ter atenção aos meus movimentos, buscando melhorar e aplicar o que eu mesmo tentava repassar para os alunos em meus próprios exercícios. No meu próprio corpo.

É diferente.

Acho que nunca fiz as aulas pensando tanto em todos os detalhes. Não que o meu corpo responda a todos esses estímulos, muito pelo contrário, muitas vezes eu não consigo e penso "meu Deus como sou torta" hahaha ou "nossa, eu também não sei fazer isso" rrsrs mas estou feliz em poder ir buscar com mais carinho e consciência.

Até sonho que estou no ballet!

Saio da aula com sensação de trabalho. Dores no corpo em cada pedacinho dele. Bem cansada e acho uma delícia!
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.