Novidade:: Coluna da Janaína Barros no Mundo Bailarinístico

Eba! Estou muito feliz com a novidade. A partir de hoje teremos a Coluna da Janaína Barros, com conteúdo bailarinístico aqui pro Mundo Bailarinístico. O ballet nos uniu! Nos conhecemos pela Internet, no grupo da Janaína no Facebook e como ela sempre posta coisas muito legais, informações e argumentos muito coerentes a convidei para compartilhar todo seu conhecimento com a gente! Conhecendo melhor a Janaína:


Bailarina  formada pela academia de Ballet Hugo Bianche (1989) e  professora capacitada pelo Colégio de dança do ceará em 2001.
Tenta se diferenciar estudando, ficando atenta às necessidades de cada turma; buscando estímulos em aulas que realmente tenha fundamento e que os alunos sintam que estão conectados com um trabalho bem feito e conhecendo melhor suas possibilidades, crescendo.
Acredita que o ballet a trouxe atenção, a disciplina, o cuidado, o conhecimento corporal, regrinhas de boa convivência, bom senso, auto-critica.

Hoje em dia o seu maior sonho bailarinístico e me especializar mais e mais. Ficar mais inteirada do que acontece nas metodologias, o que mudou o que continua e poder passar isso adiante!

Seja bem-vinda Janaína!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por aceitar nosso convite