Menutopo

últimos posts

03/02/2015

Quando sua dedicação faz você viver seu sonho!

Olá, muito eu falo sobre dedicação, sobre disciplina, sobre correr atrás do que a gente quer e fazer acontecer. Quero apresentar uma história de realização. Com vocês minha amiga, linda, vencedora e aniversariante do dia: Letícia Lapin!
Conheci a Lelety há alguns anos, acho que uns 10 anos atrás num curso de Dança Teatro. Uma menina à frente do seu tempo. Parecia ser mais velha, não fisicamente, mas por ser aplicada, por já querer trabalhar com dança, por dedicar tanto do seu tempo na adolescência às artes. Mas mais do que isso ela tinha diferenciais: inteligência e dedicação. Muita dedicação. Uma concentração invejável.

Um tempo depois ganhamos uma bolsa para fazer aula de circo. Eu desisti (abafemos essa parte), ela continuou, amou, se empenhou. Trapézio, lira, tecido, shows, todo aquele universo foi tomando conta da vida dela, não por acaso, mas sim porque ela fez por onde. Permitiu. Tudo que ela fazia era tão encantador! Eu sou uma fã incondicional!!!!!

Não parou de dançar, fazia minhas aulas de ballet e sapateado (digamos que o sapateado não era seu forte), mas foi no circo que buscou de profissionalizar. Acho importante salientar que SIM, ela tem MUITO TALENTO, mas NÂO, não foi fácil e não teria possível sem muitos e muitos treinos. Sempre conversamos sobre as dificuldades, mas ela não deixou as dificuldades passarem por cima dos seus desejos.


Ela abriu mão de muitas coisas treinando para estar cada vez melhor e alcançar seus objetivos. Correu atrás!!! Quis tirar seu DRT, treinou conseguiu. Quis estudar educação física, passou no vestibular, conseguiu. Quis entrar na escola de circo no Rio de Janeiro, foi aprovada, conseguiu. Quis trabalhar no circo fora do país, ela conseguiu!!!!!!!!!!!!


De Osasco para o Mundo! Foi para França, hoje está na Itália. Muito orgulho mesmo! Ela curte o Mundo Bailarinístico de lá! Muitas saudades!
Hoje ela faz aniversário! (15 anos? haha piada interna) - Feliz Parabéns Lelety!
"Gli angeli sanno cosa fare con te" em italiano para ficar chique!
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.