Menutopo

últimos posts

23/03/2015

Ballet Adulto - Modelagem de collants

Ballet adulto em alta, collant para adulto também! Mulheres querem se vestir bem, confortavelmente e lindas até na hora de ir para o Ballet.

Há algum tempo, o ballet era visto como uma atividade apenas para crianças ou bailarinas profissionais. Felizmente isso mudou, e agora existem advogadas, vendedoras, arquitetas, e uma infinidade de outras profissionais que são, também, bailarinas.

Quem não teve oportunidade de dançar quando mais jovem, ou por algum motivo teve que parar por um tempo, agora encontra realização em aulas de ballet, ou outros tipos de dança, com professores dedicados a ensinar a beleza dessa arte dentro dos limites do corpo.

Para quem é apaixonado, dançar é realização. É o momento em que os problemas as obrigações ficam de lado, e a alma sorri.

A performance da bailarina, seja ela profissional ou não, pode ser muito melhor se ela se sentir confortável e segura. Pensando nisso, a Poème desenvolveu uma linha exclusiva de lindos collants e outras peças de vestuário, criadas especialmente para bailarinas adultas, com modelos que pensam nas curvas dessas bailarinas, evitando aqueles probleminhas como o do elástico apertando o bumbum.

Todos os modelos foram desenvolvidos com materiais de qualidade e modelagem especial, que se adapta ao corpo da bailarina proporcionando liberdade aos seus movimentos e à sua inspiração. É possível perceber este cuidado desde os modelos mais simples, aos mais sofisticados.

Como sabemos, para muitas mulheres entrar no ballet já é um desafio contra a timidez, que fica mais difícil quando elas ficam com vergonha das roupas que estão usando. Quando elas se sentem confortáveis, seguras e bonitas, conseguem dançar muito melhor!

♥ Para comprar clique aqui



Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.