Menutopo

últimos posts

09/04/2015

Procurando Figurinos Bailarinísticos

Muita gente me procura para saber sobre figurinos Bailarinísticos, onde comprar, como funciona, valores. etc... Conversei com a Gargouillade Artigos de Ballet, ela tirou muitas dúvidas e deu informações bem legais.

Os figurinos Gargouillade são feitos sob medida e desenhados para cada pessoa respeitando o desejo do cliente. Confeccionam desde figurinos infantis a tutus de ballet de repertório.

Possuem uma história a ser respeitada, então podemos adaptar detalhes e cores combinando com a personalidade do bailarino porém existe um padrão de estilo para cada ballet de repertório a ser seguido sempre inspirado nos figurinos das grandes companhias como Royal Ballet e Opera de Paris.


Podem ser encomendados de duas maneiras: a pessoa pode desenhar e eu analiso se é possível a confecção real do figurino e também sugiro alguns detalhes ou a pessoa me explica como é a coreografia, objetivo e musica que eu desenho e envio para o cliente até chegarmos em um figurino que combine com o solo e bailarino.

Custos

O custo de roupas para ballet é bem elevado, pois é roupa fina e exclusiva com trabalho manual, tudo bordado a mão, variando os preços de R$ 100,00 a R$ 850,00.

Encomendas e entregas

Em São Paulo e Mogi das Cruzes a loja consegue enviar uma pessoa até as academias ou atender em no ateliê para tirar medidas, experimentar e entregar os figurinos, porém enviamos para Brasil e exterior através dos correios de modo que o responsável pelo figurino me envie as medidas da bailarina e enviamos por correio, o prazo de entrega varia conforme a época do ano no momento estamos com o prazo de 60 a 90 dias para entregas de figurinos de repertório e de 30 a 60 dias para entregas de figurinos livres.

Contato

E-mails para encomendas, podendo ser feitas em qualquer lugar do Mundo:
gargouilladeartigosdeballet@gmail.com
Telefone: (11) 97599-3196
http://www.gargouillade.com.br/
https://www.facebook.com/GargouilladeArtigosdeBallet?fref=ts

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.