Menutopo

últimos posts

20/04/2015

UseBallet e os uniformes da RAD!


A história de hoje é da UseBallet, que se uniu aos Exames da Royal Academy of Dance (RAD) em 2012, quando surgiu a oportunidade de fornecer os uniformes das alunas que fariam exame naquele ano no Rio de Janeiro.


A RAD é a maior organização de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. O método Royal é feito por professores graduados e registrados pela RAD e utilizam uma metodologia de ensino baseada em muito estudo científico e elaborado para o melhor aprendizado e evolução dos alunos.

Qualquer pessoa pode fazer os exames, desde aquela que quer somente fazer um exercício físico com caráter artístico até quem quer se profissionalizar em Dança. Representa para os alunos um grande desafio, mas também uma grande diversão, podendo ter a oportunidade de se expressar e sentir através da dança.

Os Exames servem para avaliar o aprendizado dos alunos, onde se destaca a importância de uma boa preparação para que possam ter adquirido as habilidades técnicas e as qualidades artísticas correspondentes ao grau que está sendo avaliado. O aprendizado do Ballet, por ser tão completo artística e motoramente, requer muita paciência, dedicação e disciplina.

Como toda cultura britânica, a Royal não poderia ser diferente em relação às suas regras de uniformização. Cada grau tem sua especificidade em relação às sapatilhas, meias, collants, cores, adereços etc.

Neste quesito a UseBallet entra com seus produtos específicos para os Exames. Além de artigos para as aulas regulares e artigos gerais de ballet, a UseBallet trabalha na confecção de uniformes para Exame da Royal Academy of Dance com um rigoroso padrão de qualidade e aperfeiçoamento constante de seus produtos garantindo a qualidade e padronização exigida.

É possível encomendá-los e compra-los na loja virtual (www.useballet.com.br), mas também atendemos as escolas da região presencialmente. Nosso compromisso é com a excelência no atendimento e com a qualidade dos produtos, deixando o cliente confortável e satisfeito.

Fonte: http://www.royalacademyofdance.com.br/
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.