Menutopo

últimos posts

10/05/2015

Tour no Festival de Dança de Joinville

Conheça tudo no maior Festival de Dança do Mundo!
Pela primeira vez, o Dança em Debate vai realizar esse Tour - Você poderá ficar por dentro de tudo que acontecerá no Festival sem sair de casa! Assine e assista ONLINE- Saiba como:


O Festival é mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book desde 2005. Pela primeira vez, o Dança em Debate vai realizar esse Tour, em modelo de prestação de serviço autônomo.

Funcionamento: Toda a EQUIPE do Dança em Debate, se deslocará em diversos dias do Festival para fazer gravações, tanto da visão de público, quanto na visão de bastidores. Vão ser vários tours, todos os dias, desde suas casas, até o Festival. Alguns dias de carro, outros de Ônibus, ainda outros sem veículos. Demonstrando a emoção que é fazer parte desses momentos. Serão gravados momentos como:

- Entrevistas com diversos bailarinos e organizadores que atuam no cenário do Festival.
- Algumas apresentações de Grupos.
- Palcos abertos
- Bastidores
- Feira da Sapatilha
- Workshops e Cursos
- Comemorações de Vitórias
- Outros

Disponibilização das Gravações:

TODAS as gravações serão disponibilizadas no mesmo dia da gravação, em uma Área de Membro restrita somente para quem adquiriu o serviço.


Como será?
O serviço Tour Festival de Dança de Joinville, é 100% digital. Compreendendo a era da informação que estamos vivendo e também a era da falta de tempo, optamos por realizar esse serviço digitalmente. Você vai conseguir acessar e desfrutar de todos os momentos através de equipamentos tecnológicos como: smathphones, computadores, TV-Smarth entre outros dispositivos com acesso à internet, ou você poderá fazer o Download e arquivar os vídeos em seus equipamentos para assistir de maneira off-line.

Quando acontece?
O Tour começa baseado nas datas que o Festival já acontece.

Porém, até essas datas, já está acontecendo algumas filmagens de Backstage e bastidores dos preparativos para o Festival.

Você quer? CLIQUE AQUI


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.