Menutopo

últimos posts

10/09/2017

PROGRAMA DISNEY PERFORMING ARTS DANÇA


PROGRAMA DISNEY PERFORMING ARTS DANÇA
Aproveite a oportunidade única de levar sua escola para se apresentar no maior centro de entretenimento e magia do mundo!

O PROGRAMA DISNEY PERFORMING ARTS que tem como objetivo levar os melhores grupos, escolas e cias. de dança do Brasil para se apresentar num magnífico show na terra da magia, onde serão os protagonistas da história e farão parte de um dos maiores centros de entretenimento do mundo.

COMO FUNCIONA ?
A escola, grupo ou Cia. que deseja participar do programa Disney, deverá preencher o formulário de inscrição (enviado por nós), onde devem ser informados os dados da escola e as datas de preferência para a viagem, lembrando que a maioria das escolas prefere os meses de baixa temporada (fevereiro, março, abril, maio, agosto setembro, outubro e novembro), pois o custo é menor.

Junto com o formulário devidamente preenchido, a escola deverá mandar 3 links de Youtube, Facebook, Vine com trabalhos coreográficos filmados em plano geral, sem ter foco em aluno, pois a direção de arte da Disney, precisa entender todo o trabalho.

NÃO será necessário levar (no caso de aprovação) os trabalhos apresentados nos links, eles servirão apenas para a direção de arte americana avaliar o trabalho técnico da escola que pretende fazer parte do programa.

O período para análise dos trabalhos da direção de arte brasileira e americana é de até 1 mês. Assim que for recebido o retorno da direção do programa nos Estados Unidos, sendo ou não o grupo aprovado, a nossa equipe entrará em contato com a escola.

Lembramos que NÃO É PERMITIDO trabalhos coreográficos que contenham sensualidade, figurinos com decotes ou curtos que tenham qualquer ligação com personagens ou musicais da Disney, não pode ter nada envolvendo a marca, por questões de direitos autorais. Caso tenha algo do tipo, o trabalho deverá ser modificado, pois não será permitida a participação.

Em caso de aprovação, nós da BAILARINOS PELO MUNDO, entraremos em contato com a escola para marcar uma reunião que, a princípio, será somente com a direção da escola, e logo depois, no mesmo dia ou não, será marcada uma reunião com os responsáveis para ser apresentado o programa e para ser entregar uma ficha de interesse. A partir desse momento, começa a organização da viagem e são informados o valor do pacote e formas de pagamento.

A DIFERENÇA DA DISNEY

A Disney Performing Arts On Stage define o padrão pelo qual todas as outras oportunidades de desempenho são medidas:
Expor seu grupo de dança ou escola ao mais alto nível de desempenho e obter uma amostra do showbiz , ao estilo Disney.
Ensinar o trabalho em equipe e disciplina enquanto promove o crescimento artístico em um dos lugares mais destacados do mundo.
Aumentar o desempenho dos seus alunos com as oficinas ministradas por profissionais de entretenimento especializados.
Seu grupo vai entreter os convidados da Disney de todo o mundo com sua performance de dança, promovendo assim a sua escola ou grupo internacionalmente
Os alunos desenvolvem caráter, camaradagem e confiança e até mesmo ajustam suas habilidades de desempenho com oficinas lideradas por profissionais de entretenimento.
Na volta ao Brasil, os alunos demonstram maior compromisso e dedicação  às aulas ministradas pela escola

PACOTE DISNEY PERFORMING ARTS - ITENS INCLUÍDOS
Assessoria emissão de passaporte e visto americano
Kit viagem
Seguro viagem
Passagem de ida e volta em classe econômica·
Hotel Disney All Star (podendo ser também Movies , Sports ou Music, dependendo da disponibilidade)dentro da Diney em quarto single, duplo, triplo ou quádruplo incluindo café da manhã ou Walt Disney World Good Neighbor Hotel.
INGRESSOS
Walt Disney world Park – 4 Parques
Universal + Islands of Adventure
Sea wold
Tour de compras
Transporte do hotel para os parques e entre os parques
Acompanhamento de guia 24 horas
Workshops com coreógrafos da Disney
Apresentação em Disney Springs
Datas: partidas todos os meses!

Informações:
E-mail: contato@bailarinospelomundo.com.br
Telefone: 47 9624-1631


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.