Menutopo

últimos posts

06/05/2016

Projeto Novos Sonhos - Transformando vida de crianças com o Ballet

O Projeto “Novos Sonhos”, em parceria com o projeto da Cristolândia da Junta de Missões Nacionais, tem como alvo meninas entre 06 a 12 anos, do bairro Parolin, de Curitiba, que passam por situações familiares de risco e que, através do ballet poderão voltar a enxergar possibilidades de futuro sendo a porta de entrada para a mudança da realidade das suas famílias.

Para o Projeto poder existir ele precisa de ajuda financeira e estão buscando  parceiros para que possam trabalhar juntos na transformação de vida destas crianças.

COMO POSSO AJUDAR?
Existem 3 caminhos para você se envolver com o projeto e ajudar a realizar o sonho de cada uma das nossas futuras bailarinas. Você pode adotar uma bailarina, conforme o nosso Programa de Apadrinhamento, fazer doações de materiais ou serviços conforme a necessidade do projeto ou fazer uma doação em dinheiro anual ou mensal.


1 - QUERO ADOTAR UMA BAILARINA
Quando você decide pelo apadrinhamento, você estará oferecendo muito mais do que um apoio financeiro para a criança. Você terá a oportunidade de construir um relacionamento com ela, que vise demonstrar o amor de Deus na sua vida. Um padrinho receberá cartas da bailarina adotada durante todo o ano e será encorajado por nós a responder cada uma delas tendo como objetivo a construção de um relacionamento que encoraje essas meninas a buscarem novos caminhos para um futuro com esperança, amor, cuidado e novos sonhos.
O custo mensal para adotar uma bailarina é de R$ 80,00.
Saiba mais sobre o nosso Programa “Adote uma Bailarina” enviando um e-mail para: novos.sonhos@domescola.com.br


2 - QUERO FAZER DOAÇÕES DE MATERIAIS E SERVIÇOS
Se você gostaria de doar materiais específicos, conforme a nossa lista de necessidades ou de oferecer o seu serviço seja como dentista, cabeleireira, professora, entre outros, envie-nos um e-mail para:
novos.sonhos@domescola.com.br

Assim que recebermos seu e-mail, enviaremos a nossa Lista de Necessidades para que você possa escolher como poderá abençoar o Projeto Novos Sonhos.


3 - QUERO FAZER DOAÇÃO EM DINHEIRO
Para doar qualquer quantia em dinheiro é necessário que preencha o valor a ser doado e os seus dados no formulário abaixo. A doação poderá ser feita via cartão de crédito ou depósito bancário. Você poderá nos informar se gostaria de fazer esta doação uma vez ao ano ou mensalmente. Ficamos muito gratos pelo seu apoio, vamos trabalhar juntos para resgatar crianças e formar novas bailarinas semeando novos sonhos no coração de cada uma delas.

Preencha o formulário e entraremos em contato.


+infos: 41 3076-0107 | contato@domescola.com.br


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.