Menutopo

últimos posts

29/06/2016

Dica de leitura: O voo da Bailarina

Queridos! Fui presenteada pelo Grupo Editorial Record | record.com.br com este livro que conta a história da linda Michaela DePrince. Mostrei ele para vocês outro dias no SNAP mbailarinistico e no Instagram @mundobailarinistico, mas hoje estou postando aqui ele como dica de leitura para vocês! Não posso contar tudo, mas já adianto que é uma lição de vida...


Sinopse:

Nascida na Serra Leoa devastada pela guerra, os primeiros anos de vida de Michaela DePrince não foram fáceis. Após perder os pais de maneira brutal, a jovem foi abandonada pelo tio em um orfanato, onde ficou conhecida como a “número 27” e foi cruelmente apelidada de “criança demônio”, devido a uma condição de pele que faz com seu corpo pareça manchado. A estadia no orfanato, no entanto, lhe forneceu uma bênção: foi lá que Michaela encontrou a capa de revista que determinaria seu futuro, estampada com uma linda bailarina na ponta dos pés. Adotada por uma família norte-americana que encorajou seu amor pelo balé matriculando-a em escolas de dança, Michaela DePrince daria início à emocionante trajetória rumo aos maiores patamares do balé mundial.

Você encontrará o livro em livrarias normais ;) Eu procurei aqui e achei na Saraiva, por exemplo!
http://www.saraiva.com.br/o-voo-da-bailarina-9325347.html


Para saber mais informações, entrem em contatos com:Grupo Editorial Record | record.com.br
Tel.: (21) 2585-2000 / 2132-2000 | Ramal: 2064


Este post me fez pensar em preparar um post com dicas de leitura bailarinísticas, então, se tiverem livros para indicar me enviem por e-mail mundobailarinistico@gmail.com que eu cito quem indicou, ok?! Vou organizar tudo e postar em breve =)
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.