Menutopo

últimos posts

18/04/2017

27˚ Edição do Seminário Internacional de Dança de Brasília está de cara nova

Duração do evento, inscrições online e Concurso Internacional em duas etapas são algumas das novidades deste ano. O novo formato do Seminário Internacional de Dança de Brasília, em uma concepção mais dinâmica e compacta, visa facilitar o acesso e a participação de bailarinos e interessados pelo mundo da dança.


As inscrições, que até então eram realizadas através de SEDEX, agora podem ser feitas por meio do site do evento pelo link  https://www.sympla.com.br/xxvii-seminario-internacional-de-danca-de-brasilia__118079 e com diferentes formas de pagamento. As inscrições já estão abertas e, após o dia 30 de junho, os valores do site terão aumento de 10%.

O Concurso Internacional agora acontecerá em duas etapas, eliminatória e final, sendo a primeira, realizada através de vídeo. A segunda etapa acontecerá no Palco do evento, com figurino. O participante poderá se inscrever até o dia 25 de junho, e receberá o retorno através de e-mail. Após esta data não serão aceitas novas inscrições.

O Seminário acontecerá entre os dias 10 e 23 de junho nas salas do Teatro Nacional Claudio Santoro e será em memória dos 10 anos de falecimento de Eugenia Feodorova, grande maitrê, coreógrafa e bailarina do Brasil.

A organizadora Gisèle Santoro reitera que a qualidade do evento e dos cursos, o corpo docente internacional, os prêmios especiais oferecidos como bolsas de estudos, indicações, estágios e contratos, os espetáculos e a programação paralela serão mantidos. "Todas as novidades visaram trazer melhorias aos processos e facilidades aos bailarinos. Esperamos que esta transformação seja prazerosa. Estamos animados", comenta.
Exibindo unnamed (6).jpg
Fotos Divulgação | espetáculo Suite do Maestro Claudio Santoro da Faces Ocultas Cia de Dança. Fotos da Vera Bandeira.

SERVIÇO

Quando: 10 a 23 de julho de 2017

Onde: Teatro Nacional Claudio Santoro, Brasília-DF

Inscrições:  https://www.sympla.com.br/xxvii-seminario-internacional-de-danca-de-brasilia__118079

Mais informações: http://www.dancebrasil.art.br/
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.