31/07/2017
Voltei para o Ballet e agora?
Postado em:
bailarina,
BALLET ADULTO,
ballet blog,
blog de bailarina,
blog de ballet,
vida de bailarina
❤
São muitos os motivos pelos quais a gente pode deixar de fazer aulas de ballet frequentemente. Horários que não batem, falta de dinheiro, desânimo... No meu caso parei de fazer aulas para dar aulas. O meu tempo era ocupado com as turmas que eu tinha, o que me afastou das aulas como aluna.
Agora eu voltei ao ballet! Eba! É muito estranho ser aluna. O papel de professora é algo que ficou em mim. Eu fico ali, me corrigindo também e chega ser esquisito ter um professor que olha para mim e me corrige.
Mas não é uma reclamação!
Estou adorando poder dar e ter atenção aos meus movimentos, buscando melhorar e aplicar o que eu mesmo tentava repassar para os alunos em meus próprios exercícios. No meu próprio corpo.
É diferente.
Acho que nunca fiz as aulas pensando tanto em todos os detalhes. Não que o meu corpo responda a todos esses estímulos, muito pelo contrário, muitas vezes eu não consigo e penso "meu Deus como sou torta" hahaha ou "nossa, eu também não sei fazer isso" rrsrs mas estou feliz em poder ir buscar com mais carinho e consciência.
Até sonho que estou no ballet!
Saio da aula com sensação de trabalho. Dores no corpo em cada pedacinho dele. Bem cansada e acho uma delícia!