Voltei para o Ballet e agora?


São muitos os motivos pelos quais a gente pode deixar de fazer aulas de ballet frequentemente. Horários que não batem, falta de dinheiro, desânimo... No meu caso parei de fazer aulas para dar aulas. O meu tempo era ocupado com as turmas que eu tinha, o que me afastou das aulas como aluna.

Agora eu voltei ao ballet! Eba! É muito estranho ser aluna. O papel de professora é algo que ficou em mim. Eu fico ali, me corrigindo também e chega ser esquisito ter um professor que olha para mim e me corrige.


Mas não é uma reclamação!

Estou adorando poder dar e ter atenção aos meus movimentos, buscando melhorar e aplicar o que eu mesmo tentava repassar para os alunos em meus próprios exercícios. No meu próprio corpo.

É diferente.

Acho que nunca fiz as aulas pensando tanto em todos os detalhes. Não que o meu corpo responda a todos esses estímulos, muito pelo contrário, muitas vezes eu não consigo e penso "meu Deus como sou torta" hahaha ou "nossa, eu também não sei fazer isso" rrsrs mas estou feliz em poder ir buscar com mais carinho e consciência.

Até sonho que estou no ballet!

Saio da aula com sensação de trabalho. Dores no corpo em cada pedacinho dele. Bem cansada e acho uma delícia!

Comentários

  1. As vezes eu fico pensando também em porque gostamos tanto dessa dor que ven do balé rsrsrsds

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do MundoBailarinístico!
Seja bem-vindo sempre!
Curta nossa FanPage: www.facebook.com/MundoBailarinistico
Siga nosso instagram: @mundobailarinistico