Menutopo

últimos posts

08/08/2017

Aplausos Festival de Dança

Dia 24 de setmbro de 2017 ai ter #LojinhaDoMundo na 1a edição do Aplausos Festival de Dança.

A imagem pode conter: texto
O Aplausos Festival de Dança foi criado inicialmente por meio do sonho de uma mãe de bailarina que também esteve ligada a dança por um longo período!
Ao conviver intensamente com o Grupo do Ballet Viviani Ribeiro da cidade de Atibaia, houve a mútua paixão em desenvolverem um Festival e unir o amor à dança!
Aliando experiência de vida, experiência em dança e a experiência em Festivais, decidiram criar depois de um longo período de estudos de viabilidade, o Aplausos Festival de Dança!
Com o objetivo de levar o aprimoramento aos(as) Bailarinos(as) em suas diversas modalidades da dança, por meio de aconselhamentos, notas e pareceres de jurados renomados.




GRANDE PRÊMIO

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O APLAUSOS Festival de Danças vai oferecer em parceria com o Barcelona Dance Center Bolsas para o Curso de Inverno/Verão.BARCELONA Dance Center é um centro comprometido com a excelência artística e inovação e formação de dançarinos que querem se tornar profissionais, com o centro anexo ao Instituto de Dança Alicia Alonso Carlos Universidade Universidade Rey Juan preparando bailarinos para sua carreira internacional com programas profissionais e certificação oficial.
Regulamento no site www.aplausosfestival.com


Estão abertas as inscrições para I APLAUSOS Festival de Dança, promovido pelo Ballet Viviani Ribeiro, que acontecerá no dia 24 de setembro, a partir das 9h no Teatro UniÍtalo (antigo Paulo Autran), em Santo Amaro, São Paulo.
Os interessados devem se inscrever até dia 10 de setembro de 2017 ou até atingir o limite máximo de vagas. Nas modalidades: clássico livre, clássico de repertório, jazz, contemporâneo, danças urbanas, sapateado e estilo livre.
Busque Regulamento e Ficha de Inscrição no site
(Até 20/08 As inscrições terão valor único R$60,00 por coreografia que um(a) bailarino(a) participar).
www.aplausosfestival.com




Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.