Menutopo

últimos posts

03/08/2017

Ideias para aula de Ballet do Dia dos Pais

Dia dos Pais chegando e quando trabalhamos com ballet infantil aproveitamos essas datas especiais para fazermos aulas e atividades temáticas. No dia dos pais não é diferente. Separei algumas ideias para deixar sua aula mais legal! Uma observação que acho essencial: Verifique antes como são as famílias das suas alunas! Algumas podem não ter pai (seja lá por qual motivo) e então essas atividades podem ser traumatizantes. Se for o caso é melhor não fazer.

♥ Apresentação especial

Você pode montar uma pequena coreografia em homenagem aos pais. Nada muito grande e elas podem apresentar na própria escola.

♥ Aula aberta

Pode convidar os pais para assistirem aulas. Fazer uma aula aberta bem legal, até mesmo para eles conhecerem melhor o trabalho e verem como é a aula das filhas

♥ Aula junto com os pais

Que tal convidá-los para uma experiência única de fazer as aulas junto com suas filhas? É bem divertido, elas adoram e os pais vivenciam um momento especial.

♥ Certificado Pai de Bailarina

Você pode imprimir e a aluna entrega ao seu pai um Certificado de Pai de Bailarina para ele guardar para sempre com carinho!





♥ Desenho de Pai de Bailarina para colorir

Olha só que coisa mais linda o desenho <3




Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.