Menutopo

últimos posts

01/04/2019

ESCOLA DE BALLET EM MOEMA, SÃO PAULO

Cada vez mais bailarinos e bailarinas estão informados e procurando escolas com trabalhos respaldados pelas qualificações, formação e certificações dos professores. Muito ouvimos falar em escolas que utilizam a Royal como metologia; também encontramos muita gente pela vertente russa; algumas outras com método cubano e achei interessante quando encontrei uma escola na qual a diretora é certificada pelo American Ballet Theatre.

Fui até a escola, Ballet Art Expressão, conhecer e conversar com a Lúcia Weber e em breve teremos um bate papo no canal do Mundo Bailarinístico no Youtube, mas enquanto o vídeo não vem, quero falar um pouco sobre o trabalho aqui com vocês.

Uma escola com 50 anos de tradição, que fica em Moema, grande São Paulo. Tendo a Lucia certificada pelo American Ballet Theatre - National Training Curriculum em todos os seus oito níveis, a escola tem esse diferencial no ensino da dança. 
"Nossos alunos são premiados nos principais festivais de dança do país. Eles também são preparados para o exame e o curso de férias do American Ballet Theatre".
Oferecem cursos de:

​Ballet Clássico Infantil
Ballet  Clássico Juvenil
Ballet Adulto- iniciante, intermediário e avançado
Jazz Dance- juvenil e adulto
Jazz Musical- juvenil e adulto
Dança contemporânea

Todas as aulas de Ballet (desde as aulas do baby) são pensadas a partir das características do método do ABT. Todos os cursos são ministrados por professores altamente capacitados com especialização no exterior (Europa, Canadá e EUA). 

Está em São Paulo? Experimente uma aula gratuita:
Avenida Chibarás, 266, Moema, São Paulo
11 5051-2483 - artexpressao@artexpressao.com.br
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.