Menutopo

últimos posts

29/03/2015

Pavilhão D inscreveu 12 trabalhos para o processo de seleção do Festival de Joinville deste ano

Eba! Este o Mundo Bailarinístico terá notícias OFICIAIS do Festival de Joinville em primeira mão para São Paulo ;)


Kana Imagawa, bailarina que conquistou o primeiro lugar na categoria Balé Clássico de Repertório – Variação Feminina Júnior, representando a escola Pavilhão D, de São Paulo, no Festival de Dança de Joinville em 2014 e teria vaga garantida para competir este ano sem precisar passar pela seletiva, não virá para Joinville em julho.

Mas segundo o coreógrafo e diretor da escola, Ricardo Scheir, o motivo é dos melhores, já que a jovem bailarina de 16 anos ganhou uma bolsa e está se aperfeiçoando como bailarina John Cranko Schule, em Stuttgart (Alemanha).

Nascida no Japão, Kana veio para o Brasil com pouco mais de 12 anos e durante 3 anos foi aluna de Ricardo na Pavilhão D. A primeira participação dela em Joinville foi em 2013, quando ficou em segundo lugar. No ano passado conquistou o primeiro lugar e com ele ganhou assas para iniciar sua trajetória profissional no mundo da dança. Para Ricardo, esse é o mérito do trabalho de um professor, ver com alegria os seus alunos conquistando o mundo. E para esse ano ele já adianta, está com um novo e talentoso elenco. O Pavilhão D inscreveu 12 trabalhos no processo de seleção para o Festival deste ano.

Foto de Kana Imagawa no Festival de 2014:

Foto: Pena Filho


Festival na Internet
Site – www.festivaldedanca.com.br
Facebook – www.facebook.com/festivaldedancajoinville
Flickr – www.flickr.com/photos/festivaldedanca
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.