Menutopo

últimos posts

01/04/2015

Mini Coleção da Série Coração Carioca - #MundoLoha

Quando a Júlia Loha, estilista da LoHa danse boutique decidiu voltar as aulas de ballet, uma de suas grandes paixões na infância, percebeu a necessidade de uma releitura original e contemporânea das roupas e acessórios de dança.

Nasceu assim, do amor de uma bailarina, a LoHa danse boutique, uma marca carioca criada para inspirar quem transforma cada movimento em um novo passo.

Embora voltada para o atacado, a marca também vende online para todo o Brasil e tem alguns pontos de vendas espalhados pelo pais. A ideia é ter o máximo de meninas mergulhando e vivendo nesse universo lúdico e encantado que é o #mundoLoHa.

Também não podemos deixar de citar a Linha Ateliê, um mimo onde a estilista e a bailarina criam juntas peças especiais e únicas para chamar de sua e onde você também irá encontrar edições especiais de produtos exclusivos e charmosos.

Uma novidade são os produtos ecologicamente corretos, feitos a partir da técnologia Amni Soul Eco. Trata-se do único fio de poliamida biodegradável do mundo. Com isso buscam ajudar a reduzir o impacto ambiental, garantindo um mundo melhor para as gerações futuras.

Ao final de 2014, lançaram a Primeira MiniColeção da Série “Coração Carioca”. A cada edição, um ponto icônico, um cantinho especial da cidade do Rio de Janeiro servirá como inspiração e cenário para encantar com toda a sua bossa e estilo que fazem parte do “Mundo LoHa”.

Trouxemos a coleção direto do #MundoLoha para o #MundoBailarinístico, eu amei! Espero que gostem de conhecer:







Vendas Online
http://www.lohadanseboutique.com.br/
Facebook.com/LoHa
Instagram: @loha_danse_boutique

Agradecimentos:
Camila Gamarano
Email: cacagamarano@hotmail.com
Bailarina: Veronica Medeiros.
Email: veromedeirosnica@gmail.com
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.