4 famosos que já foram bailarinos


A beleza da modelo britânica Naomi Campbell também já pôde ser vista nos palcos. Muito antes de ser uma celebridade do mundo da moda, Naomi foi morar com sua mãe em Roma, onde começou a ter aulas de dança, chegando a ser admitida na tradicional Italia Conti Academy of Theatre Arts. Em 2010, no "The Oprah Winfrey Show", Naomi passou um dia emocionante relembrando sua história. Para o programa, ela foi até a Rússia e teve aulas com os bailarinos do Bolshoi Ballet.


A atriz Sarah Jessica Parker, que interpretou Carrie, em "Sex and the City", começou seus treinos de canto e balé ainda na infância em Ohio, nos EUA. Quando se mudou com a família para Nova York, passou a frequentar aulas na School of American Ballet. Recentemente, Sarah está envolvida com sua empresa na produção dos vídeos da websérie "City.Ballet", que fala dos bastidores do New York City Ballet.

Antes de ser um astro em filmes como "Hairspray: Em Busca da Fama", "Prenda-me Se For Capaz" e "Batman - O Retorno", Christopher Walken dançava. Incentivado pelos seus pais, ele e seu irmão se tornaram artistas mirins. Aos 10 anos, Walken apareceu em um programa de TV mostrando uma coreografia de sapateado. Foi aluno do Washington Dance Studio, em Nova York.



O grande astro de Hollywood dos filmes de ação Jean-Claude Van Damme já foi um exímio bailarino. Quando pequeno, seu pai o achava magro e franzino demais e o inscreveu em aulas de artes marciais e balé. Van Damme dançou por seis anos antes de sua carreira como lutador deslanchar e se tornar ator.

Fonte: Terra