Menutopo

últimos posts

17/08/2015

Lançamento Coleção Cora Belarmino - Neol - Palcos e Ruas

Observa-se o luxo como elemento material, status e pessoal, que se encontra presente em todas as esferas da classe social, visto como necessidade ou prazer, que se prolifera na sociedade contemporânea através da personalidade individualista de cada habitante da cidade.

A moda urbana agrega valores vindos da rua, uma vez que a mesma inspira e respira informações diariamente, transformando-se fonte de criação a qual transmite formas, cores e tendências.

Uma perfeita rede de conexões. É na rua onde toda essa mistura se encontra e se faz única referente ao estilo próprio de cada um.

O luxo na moda atual é visto em pequenos detalhes tais como perfeitas aplicações na roupa, tecidos, nobres e recortes que  valorizam a silhueta, criando uma linha de produção inteiramente ligada à moda urbana através das cores da cidade, dos calçados urbanos e da vestimenta eclética, tendo como resultado uma coleção jovem, moderna e urbana. Street Style contemporâneo.
Uma metamorfose de estilo no século XXI.

Na dança, as aulas de ballet possuem vestimentas mais simples, como também em outras modalidades, o fundamental é o comporto para cada aula, em contra ponto, as apresentações de ballet ou de outras modalidades exibem um glamour guardado, um verdadeiro ballet de luxo. Embora haja modalidades diferentes todas possuem o simples e o sofisticado, a aula e a apresentação, a rua e o palco, eles conversam, andam juntos e seus extremos sempre nos atraem.



Venha compartilhar conosco essa nova coleção!
Cora Belarmino Fashion Dance.


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.