Menutopo

últimos posts

30/09/2015

Escola de Dança Viviane Candiotto - 20 anos!

 A Escola de Dança Viviane Candiotto caracteriza-se pela formação de bailarinos ao qual acontece num tempo diferenciado, exclusiva do meio artístico, fazendo parte de toda e qualquer formação séria.


Utiliza-se de um ambiente climatizado e apropriado para o trabalho artístico, com músicas, exposição de fotos artísticas, o contato com o professor Artista, ao qual repassa suas vivências de forma consciente e harmoniosa.

A Escola de Dança Viviane Candiotto vem investindo no aprimoramento dos profissionais que educam, ensinam e transmitem a prática da Dança na cidade, ao mesmo tempo em que aposta no talento e na qualificação de bailarinos que se dedicam a esta Arte.

De forma prazerosa preocupa-se também em fornecer subsídios culturais à comunidade em que está inserida. Neste contexto, a Escola, atualmente, possui aulas de: Ballet Clássico Infantil e Adulto; Dança de Salão; Hip-hop e  Sapateado.

Professores : Anderson Cristiano
                      Kelly Waltrick
                      Flávia Pagani
                      Viviane Candiotto

Recentemente, no  33º Festival de Dança de Joinville foram premiados na categoria Senior Duo Popular - Bailarinos - Viviane Candiotto e Anderson Cristiano





A escola possui um espaço diferenciado para presentes e artigos de dança, a loja Brisé Volé. Contato: (48) 3433-9077. E-mail: escoladedancavivianecandiotto@gmail.com



Endereço:
Rua Araranguá, 155 Criciúma SC
Contato: (48) 3433 - 9077

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.