Menutopo

últimos posts

01/10/2015

À PROCURA DO FIGURINO PERFEITO

Dicas de peças bailarinísticas para usar na sua apresentação de dança!

São meses e meses de ensaio e preparação, para a chegada do grande momento: subir ao palco. 
Para uma arte tão performática como o ballet chegar até o abrir das cortinas, todo um trabalho é realizado dos “bastidores”. 

Nesse processo, o figurino é uma das peças-chave. Ele complementa a coreografia e se desenvolve de acordo com o estilo e a mensagem que a apresentação pede. É muito mais que uma simples roupa, pois carrega uma significativa importância visual para o espetáculo, marcando presença sem se sobrepor, mas como um acessório fundamental. Tecidos e cores cheios de significados simbólicos, pra auxiliar no contexto e na magia da apresentação.

Confira algumas sugestões que a Donna Dança oferece para você viver esse momento nos palcos e curtir toda a plenitude de se apresentar com um figurino impecável!

Collant com detalhes em renda
Saia tutu decorada: tutu curta com 6 camadas


Saia tutu casual: tutu comprida com 6 camadas, sendo a primeira camada com glitter 


Sapatilha de glitter: meia ponta, toda revestida com glitter 


Sapatilhas personalizadas: coloridas, com aplicações de pérolas, do jeito que você quiser

Acessórios para cabelo:  faixa para cabelo, arranjo de flores para coque, arranjo pompom, rede comum e de rendinha


Encontrar uma empresa que atende exatamente o que você precisa pra sua apresentação nem sempre é fácil. E achar desde a meia-calça, até as roupas personalizadas, parece missão impossível, mas a Donna Dança se posiciona cada vez mais nesse segmento.

Criada em 2013, a marca sul-mato-grossense surgiu com o objetivo de atender à demanda crescente de novidades e peças diferentes para o ballet, de forma acessível. Os produtos têm um quê de exclusividade, com peças finalizadas à mão e uso de tecidos diferenciados, como a renda, além de muita criatividade. São aqueles itens que a bailarina vê e morre de amores; ainda mais quem achava que esse tipo de produto não podia ser adquirido na sua cidade – a entrega é feita pra todo o Brasil. Recentemente, a Donna Dança esteve presente no Festival de Joinville, com um estande cheio de bailarinices!

ONDE ENCONTRAR
A Donna Dança tem loja on-line, a qual aceita pedidos do Brasil todo. 
O site da marca é o www.donnadanca.com.br e a fan page no Facebook  tem o seguinte endereço: https://www.facebook.com/donnadanca.
Mais informações: contato@donnadanca.com.br / (0xx67) 3043-2552.

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.