Menutopo

últimos posts

08/09/2015

Sisdança - Sistema de Gestão Online para Escolas de Dança

Você que tem uma Escola de Dança tem que se dividir entre muitas tarefas e tem que se preocupar com muitos itens: matrículas de novos alunos, rematrículas, pagamentos dos alunos, inadimplentes, pagamentos de comissão para professor, aluguel de sala, venda de produtos, datas de pagamentos de despesas, mensalidades atrasadas, etc. Se você tiver que fazer tudo isso por meio de fichas e planilhas, vai gastar muito tempo e ainda passar muito stress.


Você já deve ter ouvido falar em sistema de gestão financeira. Tem aos montes por aí. Mas você sabia que já existe um sistema que é próprio para Escola de Dança?

O Sisdança é um sistema que ajuda você a organizar a parte administrativa e financeira da escola e de uma forma bem simples e intuitiva. Não é apenas um sistema de controle financeiro: ele é específico para Escolas de Dança e por isso tem todas as ferramentas que você precisa. O Sisdança organiza e deixa tudo fácil e automatizado para que você gaste menos tempo com gestão e mais tempo para fazer o que mais gosta: dar aulas e dançar. Quer ver?

- Ficha do Aluno com tudo que você precisa saber do aluno em uma só tela: pagamentos, turmas, presenças, relacionamento com outros alunos, dentre outros.

- Rateio de comissões dos professores, por hora/aula, percentual ou por aluno ativo.

- Receitas e despesas, com possibilidade de lembrete de vencimento por e-mail.

- Grade de horários, aniversariantes do mês, carnê e carteirinha com foto: todos os documentos emitidos seguem com a logo e informações da sua escola.

- Lista de inadimplentes e diversos relatórios e gráficos: prontos em apenas 1 clique.


As facilidades do Sisdança vão além, pois a equipe que está por trás do sistema sabe que no mundo da dança precisa de praticidade. Por isso, um diferencial é o atendimento: quando você tem uma dúvida, terá o suporte de um Consultor através de telefone, e-mail, chat, Skype ou pela Central de Ajuda Sisdança.

É possível agendar um treinamento pela internet, inclusive em horários alternativos (à noite e finais de semana). Em 1 hora, com a ajuda de um Consultor Sisdança, você vai configurar o sistema do jeito que você trabalha na escola. O treinamento é gratuito e pode ser agendado para outras pessoas: secretária, recepcionista e outras pessoas que te ajudam na escola. Além disso:

- Configuração pela equipe Sisdança: a configuração é o momento de incluir os cursos que sua escola oferece e os preços. Se preferir, a equipe do Sisdança faz esses cadastros iniciais para você e a importação dos alunos.

- Usuários ilimitados: você pode criar vários usuários e cada usuário só vai acessar as telas que você liberar. Uma secretária, por exemplo, não tem acesso ao Financeiro, mas consegue registrar o pagamento de um aluno.

E se você vende roupas e artigos de dança, o Sisdança ainda tem uma loja para fazer o controle das vendas e do estoque. Você também pode usar para vender figurinos e ingressos para festivais de fim de ano.

O Sisdança é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar: uma turma de tecnologia que também dança. Mais de 100 escolas de dança em todo o país já utilizam a plataforma de gestão.
Para saber mais sobre o Sisdança, acesse o site: www.sisdanca.com.br ou entre em contato por e-mail (sisdanca@sisdanca.com.br) ou Skype (contato.veweb).

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.