Menutopo

últimos posts

28/01/2016

Sisdança incentiva as novas escolas de dança

Abrir uma escola é o sonho de muitos profissionais da dança. Além de talento e muita disposição, para ver a escola de dança crescer é necessário fazer um bom gerenciamento financeiro e administrativo: manter as fichas dos alunos atualizadas, registrar as despesas, as receitas e acompanhar os resultados.


Ao mesmo tempo, o profissional de dança que abre sua escola, em geral tem que se dividir entre várias tarefas: dar aulas, fazer a gestão da escola e ainda continuar seus próprios estudos. Para ter o controle do que está acontecendo na escola – turmas, alunos, pagamentos, presenças – só é possível com automação. 

O Sebrae, em seu material de orientação sobre como abrir uma Escola de Dança de Salão, por exemplo, recomenda “a adoção de um sistema informatizado para quem esteja abrindo um negócio, mesmo que pequeno. É fundamental que o empresário do segmento tenha clareza de quais os controles e de que nível de gestão ele precisa.

Pensando nisso, a plataforma de gestão para escolas de Dança – Sisdança - está com condições especiais para escolas que estejam abrindo em Janeiro e Fevereiro de 2016. Além de 30 dias de acesso gratuito, a empresa oferece desconto por 3 meses. Ou seja, são 4 meses de condições especiais para que o novo empresário possa investir em um sistema de gestão por um preço que cabe no seu orçamento. 

Para escolas que querem investir também na parte digital – site e fanpage, a Plataforma oferece também pacotes completos com assinatura e desenvolvimento do site da Escola em sua plataforma de desenvolvimento de sites – Sisdança Sites.

Para saber mais informações, acesse o site Sisdança e converse com um dos Consultores: http://www.sisdanca.com.br

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.