Menutopo

últimos posts

22/02/2016

Testemunhal - Collant Evidence Ballet - Usado e aprovado

Olá, Mundo Bailarinístico! Há alguns dias, voltei às aulas e postei esta minha foto com a hashtag #volteimundobailarinistico. Prometi que falaria sobre este lindíssimo collant da Evidence Ballet e, pois bem, saibam mais sobre ele hoje:

Fui presenteada pela Evidence Ballet com o collant “Amni Drapeado Elástico” da Nova Coleção “Evollution Verão 2016” e de cara já fiquei apaixonada.
Paixão à primeira vista!
Primeiro, com o cuidado deles na embalagem, porque o collant veio embaladinho num saquinho, desses que não são descartáveis, com o logo da marca, que dá para deixar o collant guardadinho lá dentro sempre.
Num segundo momento, já me apaixonei pela cor. <3
Tenho muitos collants pretos, e gosto quando a marca pensa em outras cores. Este modelo, por exemplo, a Evidence disponibiliza em 9 cores diferentes e, pelo que vi no catálogo   que veio junto com o collant , eles têm muitas opções de cores na maioria dos modelos desta coleção.
Vestindo - usando e aprovando!
Não resisti e já fui com ele para meu primeiro dia de aula. ;)
O tecido me agradou muito! (Principalmente, porque estava muito calor!!!!)  Então era essencial que o collant absorvesse o suor, não esquentasse mais do que já estava quente e funcionou! Li no catálogo que a composição dele é 90% Poliamida | 10 % Elastano e auxilia na transpiração.
  • Leve
Adorei também as costas. Ele tem um elástico acetinado que dá para você regular e que não fica te apertando e faz um X que fica lindo atrás. O elástico ajuda a ficar ajustadinho no nosso corpo.

  • Fica lindo
Também gostei do drapeado na frente, no busto, pois deu sustentação aos seios durante os exercícios. E um detalhe muito importante: é forrado nesta parte.
Já falei aqui várias vezes que amo collants e este é o mais novo da minha coleção!
Obrigada, Evidance Ballet! Está aprovado.

Conheçam a coleção: Catálogo clicando aqui

FanPage | Instagram: @evidence_ballet 
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.