Menutopo

últimos posts

31/03/2016

Ballet Avançado

Quando a bailarina conclui os estudos do Ballet Clássico, chega a hora de decidir qual caminho seguir. Geralmente, ao se formar, a bailarina tem a pretensão de entrar em uma companhia ou dar aulas e repassar todo o conhecimento que aprendeu ao longo dos anos.
Para isso, ela tem que estar em constante treino, e é de suma importância que a bailarina não pare com suas aulas, tanto para manutenção do próprio corpo e técnica, como também conhecer na prática as diversas linguagens corporais e técnicas de diversos professores mais experientes que abordam aulas específicas e diversas técnicas.

Aulas, especiais, workshops e cursos direcionados são essenciais para dar continuidade e aperfeiçoar cada vez mais o conhecimento dos bailarinos.

Pensando nisso, o curso de Ballet avançado, da escola Ritmo Espaço de Dança, foi elaborado pela professora Sabrina de Souza e direcionado para alunos do último ano, bailarinos formados e professores, com intuito de aprimorar a técnica clássica,atualizar, apresentar técnicas diferenciadas e oferecer treinamento para bailarinos que atuam ou desejam atuar como professores de Ballet. Ao longo do curso, professores renomados são convidados para aulas nas quais expões suas abordagens e técnicas, visando expandir e atualizar o conhecimento dos bailarinos.

Você que já concluiu sua formação no Ballet Clássico, não pare de estudar e aprimore ainda mais sua técnica!
Fotos das Aulas em Ritmo Espaço de Dança

Fotos das Aulas em Ritmo Espaço de Dança

Fotos das Aulas em Ritmo Espaço de Dança

Fotos das Aulas em Ritmo Espaço de Dança

No Ritmo Espaço de Dança este curso será ministrado aos sábados, e em seu decorrer, 11 professores trarão suas abordagens e técnicas para expandir os conhecimentos dos alunos, abrindo o leque de atuação e desenvolvendo a criatividade de todos, ao trabalhar técnicas diversas.

Mais informações: www.ritmoespacodedanca.com.br -  Tel. 11 3586.6657 - 3876.6057




Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.