Menutopo

últimos posts

21/06/2016

Coleção Life on a Draw + Mundo Bailarinístico

Lançamento da mais nova Coleção da #LojinhaDoMundo: " Coleção Flávio Wetten | Life on a draw + Mundo Bailarinísitco <3

Eu acompanhava o trabalho dele no Instagram @lifeonadraw e resolvi convidá-lo para fazermos Bailarinices juntos! Ele aceitou o convite, e fiquei muito feliz! Para quem não conhece, o Flávio é ilustrador idealizador deste projeto que nasceu com o intuito de que conselhos, frases, poemas e acontecimentos do dia a dia, não passem despercebidos diante dos olhos e ouvidos das pessoas, mas sim para que sejam vistos de um ponto de vista que não o comum. Se apenas uma pessoa parar e refletir sobre a arte, por um segundo que seja, então a arte já terá cumprido o seu papel, afinal, a arte existe porque a vida não basta!


Então agora você poderá ter Bailarinices criativas exclusivas com a assinatura do Flávio .Almofadas, camisetas, canecas, pôsteres... Tudo com os desenhos dele (inclusive com a coroa | sua marca registrada) e é claro, relacionadas à dança.

Porque a coroa?

As coroas nos desenhos surgiram inspiradas na música "De Onde Vem a Calma" da banda Los Hermanos. Mais especificamente no trecho que diz "e no final assim calado, eu sei que vou ser coroado o Rei de mim".
Esse trecho em especial é para mim uma espécie de mantra, nos lembrando que se você lutar por aquilo que acredita, sem alarde e sem prejudicar ninguém, pode ser difícil, mas no final você será coroado.

Não perca! Lançamento na #LojinhaDoMundo dia 18 de junho!

www.loja.mundobailarinistico.com.br

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.