Menutopo

últimos posts

21/06/2017

WORKSHOP DE DANÇA DO STUDIO GISELLE



Uma iniciativa que reunirá grandes nomes da arte e da dança em um só local! Uma oportunidade incrível de aprendizado e experiência!
Nos dias 11 e 12 de agosto o Studio Giselle realizará em seu novo centro de danças, Workshop com alguns dos principais nomes da dança de nosso país. Estarão presentes referências como Ana Botafogo, Ilara Lopes, Esmeralda Gazal, Jhean Allex, Isabella Rodrigues, Marcella Gozzi, Lenon Vitorino.

O Workshop terá cursos de Ballet Clássico e Jazz direcionados para diversos níveis e idades, com aulas que acontecerão simultaneamente durante todo o dia 12 de agosto.

Na agenda do evento acontecerá o Fórum de Discussões, com a presença de diretores das principais escolas de danças de São Paulo e do ABC que irão discutir esse mercado, parcerias e formas de fomento para o fortalecimento da cultura da dança.

AUDIÇÕES PARA MIAMI CITY BALLET SCHOOL E RAÇA CENTRO DE ARTES

Oportunidade única para quem quer viver uma experiência internacional em uma das maiores e mais respeitadas Companhias de Ballet do mundo e para quem quer fazer parte de uma das mais respeitadas Companhias de Jazz Dance do Brasil.

No dia 11 de agosto de 2017, como parte do cronograma do Workshop de Dança do Studio Giselle, acontecerão duas audições. Uma para o SOUTH AMERICAN SUMMER PROGRAMM – MIAMI CITY BALLET SCHOOL, voltada a estudantes de Ballet Clássico, em duas categorias diferentes: para alunos com idade entre 09 e 12 anos e para alunos entre 13 e 18 anos. Os participantes selecionados ganharão bolsa de estudos para o curso de 2 semanas da Miami CITY Ballet School. A outra, uma parceria do Studio Giselle Danças com o Raça Centro de Artes, será para o Grupo Competitivo de Dança para bailarinos acima de 15 anos, sob a direção de Jhean Allex, um dos mais importantes nomes da dança no Brasil.

As INSCRIÇÕES para os cursos e para as audições devem ser feitas pelo link ⬇



Vai ter #LojinhaDoMundo! Eba!

Não fique de fora!

Endereço da escola:
Rua Pinheiro Machado, 34
São Caetano do Sul
@studiogiselle
Ligar (11) 4221-7922

          
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.