Menutopo

últimos posts

31/10/2017

Intensivo de Férias - Studio Giselle Experience Dance

STUDIO GISELLE REALIZA CURSO DE FÉRIAS COM ALGUNS DOS PRINCIPAIS NOMES DA DANÇA NO BRASIL


Entre os dias 15 e 27 de janeiro de 2018 o Studio Giselle Danças realizará em seu centro de danças, curso de férias inédito com grandes nomes da dança no país. Entre os participantes estarão Ana Botafogo, Fernanda Chamma, Claudia Mota, Giovana Puoli, Jhean Allex, Esmeralda Gazal, Lenon Vitorino, Mozart Mizuyama, Natalia Antunes, João Pirahy e Alex Siqueira. 

Na primeira semana, de 15 a 20 de janeiro, acontecerá o Circuito Broadway com Fernanda Chamma e toda sua equipe. Serão aulas de dança, canto e interpretação voltadas para a construção de musicais. Ao final do curso, no dia 20 de janeiro, acontecerá uma apresentação de todo o conteúdo vivenciado no curso no teatro da USCS em São Caetano do Sul. Para o Circuito Bradway serão duas turmas, sendo uma Infanto-Juvenil para idades entre 09 e 13 anos e uma turma Juvenil-Adulto com idades acima de 14 anos.



Na semana seguinte teremos o Studio Giselle Experience Dance, que oferecerá cursos especialmente pensados no aprimoramento da técnica da dança com aulas de Ballet Clássico, Repertório, Composição Coreográfica, Jazz e Contemporâneo com três turmas, divididas em Infanto-Juvenil com idades de 09 a 13 anos e Juvenil-Adulto com idades acima de 14 anos. 



No Studio Giselle Experience Dance o aluno fará 3 horas de aulas todos os dias tendo contato direto com alguns dos grandes nomes da dança no Brasil.

Para os diretores e coordenadores de escolas, professores, bailarinos e profissionais da dança, acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro das 9h00 às 12h00, o curso de Gestão de Escolas de Dança com Laisa Scandura. Este curso foi ministrado no Festival Internacional de Joinville e os temas abordados serão: administração, gestão de pessoas, marketing e financeiro.

As vagas para todas as atividades são limitadas, portanto não perca essa chance!! 

Mais informações pelo site www.studiogiselle.com.br/informacoes ou pelo telefone: (11) 4221.7922


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.