Menutopo

últimos posts

03/11/2017

A magia da palestra da Ana Botafogo

Tive a oportunidade de assistir à palestra da Ana Botafogo que aconteceu na Casa do Saber aqui em São Paulo e quero compartilhar um pouco do meu sentimento com vocês! Longe de mim fazer spoiler da Palestra, mas acredito que posso dizer o que senti, sem estragar a surpresa de quem for assistir também.

Foto Twitter @Ana_Botafogo

Agora, quando fui dar um nome para este post, escolhi a palavra MAGIA
 (p.ext. qualquer procedimento mágico, fantástico; fig. fascínio)  

Porque saí de lá encantada. Na verdade muito encantada! Para mim era tão surreal quando percebi que sim, ela viveu tudo aquilo! A palestra se chama "Vida de Bailarina" e a Ana fala e mostra partes da vida dela. Tão mágico!

É Como entrar no mundo no ballet bem lá dentro. Ficava pensando: aquilo que vemos de longe, que parece um sonho, a vida dentro de uma cia, nos palcos, nos teatros, dançando pelo mundo, ao lado de grandes nomes, fazendo papéis memoráveis; aquilo que mais parece um filme lindo é a VIDA DELA! 

Eu saí de lá com um único pensando "Ela viveu tudo isso!!!!" 

Histórias de formação, de audições, de palco, de ensaios, vídeos, um momento realmente único para quem admira o ballet. A palestra viaja o país e eu indico vocês que, se puderem, assistam! Eu agradeço a @boazarte que me proporcionou estar lá.


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.