Menutopo

últimos posts

15/12/2017

Aula de Ballet - Treino constante

Aulas de Ballet são para vida inteira! Não dá para ser bailarino sem ir para aula. Isso é algo que infelizmente muita gente não entende. Para ter um bom resultado é importante ir às aulas frequentemente. O ideal é que você tenha aulas pelo menos duas vezes por semana. Sabemos que às vezes só é possível fazer uma aula, então neste caso, procure não faltar.

Aliás,
procure não faltar em todos os casos! rs



Essa regularidade será fundamental para promover as adaptações musculares, articulares e cardiovasculares necessárias para o ganho de condicionamento e evolução técnica.

Quantas e quantas vezes a gente não vai para aula e depois quando voltamos sentimos como se tivéssemos voltado ao zero? Uma sensação de que estamos duros, piores do que na última aula... Isso acontece até em finais de semana. Quando pegamos um ritmo legal de ir para as aulas a gente sente muita diferença em nosso corpo, na execução dos passos, no fôlego para realizar os saltos, no eixo dos giros, na flexibilidade, na força abdominal! Enfim! Listaria mais muitos benefícios que só essa frequência oferece para nós.

Respeitar seus dias de descanso também é importante para não gerar fadiga e nem prejudicar seu desempenho. É no período de repouso que o organismo se recupera.

É isso queridos!
Compareçam às aulas!



Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.