Menutopo

últimos posts

18/06/2018

Mundo Bailarinístico - 5 anos

Olá! Para quem não me conhece eu sou a Dryelle Almeida, hoje faz 5 anos que eu sentei em frente ao meu computador e falei: "vou criar um Blog que reúna o máximo de informações que eu conseguir sobre o Ballet" e durante esses cinco anos essa busca continua e é ela que faz o Mundo Bailarinístico sobreviver. Nunca será o suficiente. Sempre teremos algo por dizer, por aprender e por compartilhar. Hoje o Mundo B. é a minha vida. Sim, dá um trabalhão... Muita DEDICAÇÃO. O Mundo Bailarinístico só existe porque ele está vivo em cada um de nós, que nos identificamos e estamos aqui unidos pelo ballet.
Busquei uma frase pensando "o que será que o Mundo Bailarinístico diria neste momento?". E encontrei nessa citação do autor Herman Hesse:

"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo"

VIDA LONGA AO MB! Que minhas inspirações continuem inspirando vocês <3
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.