Menutopo

últimos posts

28/08/2018

Músicas para Ballet - Delma Nicolace

Muita gente entra em contato aqui com o Mundo Bailarinístico procurando e solicitando músicas para dar aulas de ballet clássicos. Devido aos direitos dos artistas não somos autorizados a disponibilizar músicas para baixar. Isso seria ilegal. Mas conseguimos uma parceria super legal, que acredito que vai ajudar bastante vocês, com a pianista Delma Nicolace.
Foto Pena Filho - Jornal a Notícia

Natural de Ribeirão Preto (SP), bacharel em música (Piano) pela Fundação Mineira de Artes,
Licenciada em música pela Unimes, Pós-Graduada em Musicalização pela IPGEX e Mestre em Ciências Musicais na FCSH em Lisboa, a Delma tem vários CD's voltados para as aulas de ballet em diferentes níveis.

Ela que já trabalhou como pianista correpetidora em vários lugares e atualmente atua como pianista acompanhadora das aulas de balé clássico na Escola de dança do Conservatório Nacional e na Companhia Nacional de Bailado em Lisboa, em 2008 lançou seu primeiro Cd solo, com composições inéditas intitulado “A Arte da dança em 7 notas”, hoje possui uma grande quantidade de títulos voltados ao clássico, entre eles Músicas para Ballet Baby Class; Músicas para Ballet Repertório; Músicas para Ballet Brasileiríssimas, entre outros.

O legal é que com a nossa parceria, você pode comprar esses CD's pela Lojinha do Mundo!
Espero que gostem!

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.