"O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" no Cinema


Bailarinos e Bailarinas não podem ver nada relacionados ao Ballet que já ficam ansiosos para conferir os resultados. Com o anúncio do filme "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" não está sendo diferente. Em novembro, o filme da Disney promete levar muitos de nós bailarinísticos mais uma vez aos cinemas com aquele gostinho especial de estarmos diante de uma história deste Ballet de Repertório que tanto amamos <3

Para que não sabe a criação do Ballet “O Quebra Nozes” foi inspirada em uma adaptação francesa de um trecho do conto Nussknacker und Mauserkonig (Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos), de Hoffmann. Tchaikovsky se encantou com a história e compôs a música para o ballet.

SINOPSE
Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Liam Scarlett, coreógrafo residente do The Royal Ballet, coreografou as sequências de dança do filme. Copeland e Polunin, unidos pela primeira vez, juntam-se a um grupo de 18 bailarinos de uma variedade de países e escolas.


Elenco:
Keira Knightley (Fada Açucarada)
Mackenzie Foy  (Clara)
Eugenio Derbez
Matthew Macfadyen
Richard E. Grant
Misty Copeland
Helen Mirren
Morgan Freeman
Jayden Fowora-Knight
Miranda Hart
Jack Whitehall
Ellie Bamber
Lil Buck
Diretor: Lasse Hallström e Joe Johnston
Gênero: Família
Distribuidor brasileiro: DISNEY / BUENA VISTA

A estreia está prevista para novembro, massssss nos cinemas tudo pode ser alterado e para chegar ao Brasil também!

Quem ficou ansioso?
Vamos aguardar!!!!

Comentários