Menutopo

últimos posts

07/09/2018

Curso gratuito de Composição Coreográfica em Joinville

Atividade vinculada à mostra de dança infantil A Noite É uma Criança oferece capacitação em dança educacional com Tati Sanchis
Foto: Claudio Etges / Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de formação em dança educacional Composição Coreográfica, que será ministrado pela professora e coreógrafa Tati Sanchis, de São Paulo, no dia 31 de agosto, das 14h às 18h, na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

A atividade gratuita é vinculada ao evento A Noite é Uma Criança – Mostra de Dança Infantil de Joinville, cuja sexta edição ocorrerá de 8 a 11 de novembro, no Teatro Juarez Machado, anexo ao Centreventos Cau Hansen.

Para se inscreverem, independentemente da área de atuação e procedência, basta que os interessados informem nome completo, cidade e número de telefone pelo e-mail:

O curso tem apoio cultural do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Prefeitura Municipal de Joinville, além do apoio institucional da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Tati Sanchis
Especializada em jazz, hip hop e coreografia pop/comercial pelo Edge Performing Arts Center, Madonna Grimes Fitness Teather e Millenium Dance Complex, em Los Angeles, e em teatro musical pelo Broadway Dance Center, em Nova York, atualiza-se em constantes temporadas nos Estados Unidos, nas áreas de teatro musical, jazz, hip hop, house dance e waacking.

Professora e jurada dos maiores festivais do Brasil, como o de Joinville e o Encontro Latino-Americano de Dança, é diretora do Class Masters, curso de atualização para professores na área de street/hip hop. Participou como coreógrafa de vários projetos de TV para a Rede Globo, SBT, MTV e Disney Channel (Brasil e América Latina), como também do show business, incluindo a direção artística, roteiro e coreografia da turnê do espetáculo “High School Musical Brasil”.

Trabalhou em videoclipes e ministrou aulas em diversos países. Coreografou a final Top 5 do programa “Se Ela Dança Eu Danço”, no SBT. É proprietária da Casa da Dança, escola com duas unidades em São Paulo.

A Noite É uma Criança online
Site: www.mostradedanca.com.br
Facebook: MostradeDanca
Instagram: @mostradedancainfantil
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.