Menutopo

últimos posts

02/10/2018

Curso Para Professores - Nível Básico - com Fellipe Camarotto

Para quem sempre pede Curso para professores de nível básico, mas que não seja para aulas de Baby, acontecerá em São Paulo, nos dias 20 e 21 de outubro, o curso do Fellipe Camarotto, para 1a até a 3a série de ballet. O curso Conteúdo Programático,  Ballet Clássico Baseado na Técnica Russa, vem sido ministrado pelo Fellipe há alguns anos e oferece certificado e apostila.


O intuito do Curso Para Professores é apresentar um programa de ensino, dividido em nove séries, que funciona como uma ferramenta guia, com os passos como elementos didáticos numa progressão didática. 

Designado para a sistematização do ensino de formação do ballet clássico e focado para o esclarecimento das séries para escolas de ballet e professores, a fim de acrescentar conhecimento metodológico, viabilizando a orientação para que os estudantes se profissionalizem. 

Oferece uma apostila com a exemplificação e metodologia de elementos (passos) para cada série. Um curso teórico com demonstrações práticas, divido em três níveis, com certificado. 

Nível Básico: 1ª à 3ª Série 
Dias: 20 e 21 de Outubro de 2018

Sábado - das 9:00 às 12:00 - das 13:30 às 17:00 (1ª e 2ª Série)
Domingo - das 9:00 às 12:00 (3ª Série)

Domingo - das 13:30 às 17:00
(Módulo Básico sobre Sapatilha de Ponta - Jéssica Marchetti)


Local: Studio Movimento em Foco .
Av. Dos Autonomistas, 5321 - KM 18 - Osasco - São Paulo
(próximo da estação Comandante Sampaio da CPTM)
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.