Menutopo

últimos posts

05/01/2020

Comece 2020 em um Curso de Férias



Olá queridos! Feliz 2020! 

Que tal começar o ano fazendo aulinhas para melhorar ainda mais, aprender muito e conhecer pessoas novas. Para vocês começarem o ano dançando, selecionei 10 cursos de férias muito legais para quem quer aproveitar este período de férias para viver essa experiência, sempre tão gostosa, que é fazer um curso de férias ;)

Vamos para a lista:

1) MOSTRA DANÇA

O já tradicional curso Mostra Dança terá suas duas edições, uma em São Paulo e outra em Belo Horizonte. Com aulas de Ballet, Pontas, Variação, Técnica Masculina, Pas de deux, Jazz, Contemporâneo, Teatro Musical, Alongamento, Maquiagem e História da Dança.
Coach de Variação
E 3 opções para professores:
Curso de Metodologia Vaganova - Módulos I, II e III
Curso de Nomenclatura do Ballet Clássico
Curso de Metodologia Baby Class - Módulo III

​Com professores do Bolshoi de Moscow, Barcelona Dance Center, Joffrey Ballet School (Nova York), Opus Ballet (Itália), e muito mais.

​Também terá audição oficial e bolsas para o Joffrey Ballet School, para o Barcelona Dance Center, para Opus Ballet (Itália) e vaga para final da competição Danza Firenze (Itália), Ballet Beyond Borders (EUA) e mais competições nacionais

SÃO PAULO - 14 a 24 de Janeiro de 2020
BELO HORIZONTE - 27 a 31 de Janeiro de 2020


2) YAGP BRASIL

Dentro da nova proposta de alinhamento com os princípios mundiais do YAGP, apresentam o Curso de Verão - YAGP Brasil, que acontecerá de 17 a 25 de janeiro de 2020, em Goiânia.

Com aulas de Ballet Clássico, Técnica Contemporânea, Técnica de Pontas, Pilates, Coach de Variações e Pax de Deux são os cursos oferecidos para todos os bailarinos interessados em seu crescimento e aperfeiçoamento. Será tambem um  processo preparatório para todos os solistas selecionados para a grande final do YAGP em Nova York. 

​Serão oferecidos cursos e palestras importantes para os professores, visando o aperfeiçoamento de seu trabalho junto aos alunos.

GOIÂNIA - 17 a 25 de janeiro de 2020

3) MARATONA BRAVO! BALLET

Em janeiro, a Bravo! Ballet traz para você a oportunidade da fazer cursos de dança com os melhores profissionais desta arte, em horários e preços flexíveis, pensados para você começar o ano em movimento. Pacotes válidos para alunos, não-alunos, professores, estudantes e bailarinos.

Com aulas de ballet clássico, oficina de piruetas, PBT, jazz adulto, ballet moderno, Jazz musical infantil e audições para bolsas de estudos

SÃO PAULO Curso de Férias - DE 20 DE JANEIRO A 08 DE FEVEREIRO DE 2020

4) CURSO DE FÉRIAS MF

participe do sorteio em https://www.instagram.com/mundobailarinistico/
Curso de Férias Estúdio Movimento em Foco - 4 dias dentro do Estúdio com muitas aulas de todos os estilos e níveis + uma conclusão incrível com todos os participantes e o os grupos profissionais do Estúdio e também muitos professores convidados. (Será aberto ao Público)
As aulas todos os dias das 10:00 as 22:00. 

Professores já Confirmados - Lucas Mendes / Vinicius Borges / Danilo Cafra / Gabriel Lima / Fellipe Camarotto / Weverton Aguiar / Denise Siqueira / Marcio Filho / Roberta Silva / Jaqueline Ferreira / Lenon Vitorino / Victoria Marassi / Flávio Coelho / Fernanda Muniz / Kelly Campos / Cecilia Kfouri / Igor Sena / Eduardo Alves 

SÃO PAULO: 21 a 24 de JANEIRO DE 2020.
Informações: 975772640 ( Whats e Telefone) 




5) PETITE DANSE

A Petite Danse, uma das escolas mais reconhecidas do país, oferece um curso de férias com ampla grade de aulas. Entre as modalidades estão: Ballet Clássico (Básico, Intermediário, Técnico e Médio, Adulto I/II, pas de deux); Jazz ( Broadway, Lyrical, Contemporâneo, Adulto) PBT, entre outras modalidades. Oferecem também alojamento para seus participantes.


PROFESSORES

Manoel Francisco, Flaviano M, Júnior, Michel Alrybe, Edson Santos, Ana Cecilia Calderon, Hugo Lopes, Jhelly Furtado, Amanda Alexandre, Vini Santos, Joel Almeida, Thereza Máximo

JAN/2020

6) BALLET CARLA PEROTTI

O curso de verão do Ballet Carla Perotti oferece aulas para crianças menores ( a partir de 2 anos e meio), bem como para crianças maiores, adolescentes e adultos.

Com aulas de Ballet Classico, Repertório, Dança Contemporânea, Progressin Ballet Technique, Sapateado, Jazz Dance, Pilates, Aulas de Ponta, Fit Dance, Laban, Dança Caráter, Jazz Musical
e Alongamento

PROFESSORES

Carla Oliveira, Patrícia Montenegro, Leandro Neves, Bruno Cayses, Jackeline Coutinho, Laís Damasceno, Ana Paula Trevisan, Nicole Molina, Lígia Oliveira


SÃO PAULO - 13 a 23 de janeiro de 2020
Whatsapp: (11) 94218-6503

7) ESPECIAL ACADEMIA DE BALLET

Considerado um dos mais importantes cursos de verão da América Latina, na sua quinta edição, o Fórum é resultado de mais de vinte anos de tradição em cursos de férias promovidos pela Especial Academia de Ballet dirigida por Aracy e Guivalde de Almeida. Foram três edições de Cuballets, quatorze Temporadas do Ballet Russo e, quatro edições anteriores do Fórum. Nesses 21 anos foram mais de 5.500 estudantes, profissionais e professores que participaram desse intercâmbio tão necessário para o desenvolvimento da arte da dança no país.

Para o encerramento do V Fórum será remontado “O Corsário”, com a participação de todos os alunos e solistas convidados, o que é muito interessante, proporcionando a todos a experiência de dançar um ballet de repertório completo. E, aos estudantes, de atuar ao lado de bailarinos profissionais, vivenciando todo o processo, da sala de aula até o palco.

SÃO PAULO - 06 a 25 de janeiro de 2020

8) BALLET ADULTO KR

Um curso de férias voltado especialmente para as bailarinas e bailarinos adultos! Com organização da Karen Ribeiro, o curso conta com aulas de nível básico, intermediário e avançado, além das reconhecidas aulas de ponta. 

Além disso, também poderão fazer aula de alongamento e algumas aulas, serão com pianista acompanhador.

Horários desde as 7h da manhã!

SÃO PAULO:  06 a 18 de JANEIRO DE 2020

9) GRUPO RAÇA

Um dos mais conceituados cursos de férias de São Paulo. Serão duas semanas incríveis com aulas de Preparação Física, Concepção e Qualidade do Movimento, Treino Funcional Para Bailarinos, Consciência Corporal, Barra a Terre, Jazz (Profissional / Intermediário / Adulto / Juvenil), Jazz Dance, Duo e Pas de Deux de Jazz, Dança Contemporânea (Juvenil / Intermediário), Concepção Coreográfica, Técnica Clássica, Ballet Clássico (Intermediário / Juvenil), Ballet (Preparatório / Adulto), Baby Class, Danças Urbanas, Baby Hop e TAP (Baby / Infantil / Juvenil).

PROFESSORES

Natália Antunes, Angélica Bueno, Felipe Lemos, Gentil Neto, Carol Marrul, Jhean Allex, Filipe Bruschi, Angélica Bueno, Elaine Reis, Eduardo Menezes, Gabriel Braga, Renan Rodrigues, Vanessa Destro, Lenon Vitorino, Carolline Arruda, Giovana Andrade, Wladmir Castro, Mario Nascimento, Alex Siqueira, Mari Nogueira, Brisa Diamante, Rodrigo Cucorocio, Marcio Alves, Cintia Guimarães, Eliseu Correa, Marcio Alves, João Pirahy, Jaquelyne Vieira, Marina Carrijo, Leticia Apude, Fernanda Bessan.

SÃO PAULO: De 6 a 18 de JANEIRO

10) SOPRO CIA DE DANÇA

Com 5 dias de curso, com diversas modalidades, a Sopro Escola de Danças contará com professores qualificados e atuantes no mercado nacional e internacional.

Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea metodologia JORAM, Danças Urbanas, Alongamento, Dança funcional  e Pas de Deux.

Telefones: (11) 3493-3111 / WhatsApp (11) 97335-2492

LEIA TAMBÉM:





Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.