Menutopo

últimos posts

PERGUNTAS FREQUENTES CLUBE DE ASSINATURAS BAILARINÍSTICO

 PERGUNTAS FREQUENTES


CLUBE

Como funciona? A assinante recebe em casa, todos os meses, uma caixa surpresa, com produtos relacionados ao tema ballet, seja para aula ou para vida.

Como assinar? Escolha o plano e aí é só preencher o formulário de cadastro, com seus dados pessoais, endereço para receber sua box, seus tamanhos, outras perguntinhas importantes e pronto, só aguardar assim que analisarmos o seu perfil você receberá em seu e-mail (dentro de 48 horas úteis) o link para efetuar o pagamento.

CAIXAS

O que vem nas caixas? Bailarinices para aula e para vida! Desde roupas, calçados e acessórios; livros, até presentes e mimos entre outras fofurices bailarinísticas. Tanto da Lojinha do Mundo Bailarinístico, como de marcas parceiras.

Quantos itens em cada caixa? Você pode receber a caixa com 1 (um) produto ou mais.

Como saberão os tamanhos, em casos de roupas e calçados? Iremos de acordo com os dados que preencher em seu formulário.  Não temos como interferir no padrão das numerações das confecções das marcas. Tamanhos como PP ou GG dependem da possibilidade de produção do fabricante, caso não seja possível receberão tamanhos aproximados. Quando o produto tiver tamanho único, todas as peças serão iguais, independente do preenchimento. Itens que não perguntamos a numeração em formulário serão fabricados de acordo com a orientação do fabricante, diante dos dados cadastrais que temos. Exemplo: Macacão, será considerado o tamanho de collant.

As caixas de todas as assinantes são sempre iguais? Pode haver diferença em cores e modelos dos produtos de uma assinante para outra.

Recebi um produto que não gostei, o que eu faço? Selecionamos todos os produtos da caixa com o mesmo carinho, mas, como em todo clube de assinaturas surpresa, é normal que receba algum produto que não seja de seu gosto pessoal. Contudo não realizamos trocas, por isso é sempre importante preencher o formulário precisamente e mantê-lo atualizado. Caso queira escolher um produto do seu gosto, sugerimos que acesse a lojinha e escolha ;)

Política de troca Caso receba um produto com defeito, ou irregularidade entre o que recebeu e o que preencheu em seu formulário, escreva para lojinhamundobailarinistico@gmail.com com uma foto do produto, seu nome, seu e-mail de cadastro. Esse aviso deve ser feito em até 7 dias corridos do recebimento da caixa.

PAGAMENTO

Qual a forma de pagamento? Para o Plano Anual serão 12 pagamentos recorrentes via cartão de crédito, via PagSeguro.

Para o Plano Trimestral e caixas avulsas, ou pagamento único por cartão, boleto, depósito, transferência ou pix, ou 3 pagamentos recorrente via cartão de crédito. Vai me cobrar o valor total parcelado ou o valor da mensalidade? Será descontado, automaticamente, em seu cartão de crédito cadastrado, o valor da mensalidade. Um mês de cada vez.

Qual a data de pagamento? O PagSeguro realizará cobrança todos os meses no mesmo dia que você realizou a contratação do Plano. Se você assinar dia 4 de um mês, será cobrado todo dia 4, por exemplo.

Preciso criar uma conta no PagSeguro? Você vai precisar fazer um cadastro simples no PagSeguro para ter as cobranças recorrentes no cartão de crédito.

Meu pagamento foi negado pela operadora do cartão, o que eu faço? Você receberá um e-mail com o procedimento. Caso não receba, entre em contato pelo e-mail: lojinhamundobailarinistico@gmail.com para resolver. Enquanto o pagamento estiver negado seu plano será primeiramente congelado por 3 dias úteis e posteriormente cancelado e sua caixa relativa ao mês cujo pagamento foi negado não estará mais garantida.

Como faço para alterar dados do meu cartão de crédito? As alterações dos dados do seu cartão de crédito serão feitas diretamente em sua conta no site PagSeguro. Você criou essa conta ao assinar o plano com pagamento recorrente.

DATAS E PRAZOS

Quando eu recebo minha primeira caixa? A sua primeira caixa será enviada entre os dias 10 e 15 do mês seguinte ao que você assinou. Exemplo: Você fez seu primeiro pagamento em Março, sua caixa será postada entre os dias 10 e 15 de abril. Já o prazo de entrega, dependerá do seu CEP, variando de 1 até 20 dias úteis, geralmente. Essa primeira caixa será escolhida por nós e a partir da segunda caixa, em diante, receberá as mesmas caixinhas que as demais assinantes.

ENTREGAS

Quando eu recebo minha caixa? Todas as caixas são enviadas entre os dias 10 e 15 de cada mês. Você deve considerar sempre este período + o prazo de entrega dos Correios para o seu CEP. O prazo de entrega, dependerá do seu CEP, variando de 1 até 20 dias úteis, geralmente.

Como acompanho a postagem da minha caixa? Ao assinar, você receberá todos os meses o código rastreamento da sua caixa por e-mail. Além disso, receberá e-mails sobre o andamento, como e-mail de confirmação e de aviso de preparo.

FIDELIDADE

Quando devo renovar meu plano? No período sugerido para renovação, receberá um e-mail.

Quero comprar as caixas avulsas, todo mês, consigo? Não podemos garantir que as caixas sobrem para a venda delas avulsas, então é um risco. Pode ser que perca alguma caixa. Não reservamos caixas para quem não tem planos.

Posso cancelar meu Plano? Se precisar cancelar o Plano, irá pagar uma multa referente ao cancelamento. O valor da multa do cancelamento do Plano Anual é equivalente a 10% do valor total do seu Plano Não cancelamos o Plano Trimestral

Após a solicitação do cancelamento, pagará a multa e receberá e aí cancelamos.

As cobranças referentes ao cancelamento poderão ser enviadas ou por e-mail, ou por telefone, ou até mesmo no endereço do contratante.

 

CADASTRO

Quero alterar meu cadastro, como eu faço? Caso queira alterar algum dado acesse a área da assinante. A mudança será feita na próxima caixa em que ainda não tivermos considerado seus dados.

VOLTAR PARA PÁGINA DO CLUBE

ASSINAR


Continue lendo
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.