Menutopo

últimos posts

09/05/2014

Ballet de Repertório - Flocos de Neve

Um dos corpos de baile mais lindos sem dúvida nenhuma é o Flocos de Neve do O quebra Nozes! Encanta todas bailarinas lindas de branco, isso quando não tem efeito de neve caindo mesmo, parecendo de verdade, aí é de babar, ficar de boca aberta, chorar, rir e  morrer de amor! São tantas emoções rsrsrs

O Quebra-Nozes se transforma em um lindo príncipe e leva Clara até uma floresta: Terra das Neves, cheia de árvores cobertas de pingos de gelo. É lindo de ver as "bailarinas flocos de neve" dançando... É anunciada a chegada da Rainha das Neves que vem com suas damas e pajens receber os visitantes ao som de uma linda valsa. E como eu já disse aqui no Blog antes: EU AMO VALSAS!




Gosto de conjuntos. De ver muitas pessoas dançando juntas, limpas, iguais. Compartilhando aquele momento com os momentos das outras. Precisamos valorizar os grupos, ser solista é legal, mas não podemos de forma nenhuma desvalorizar as coreografias em grupos, o valor de cada pessoa para que o todo se destaque. Todos sendo um.


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.