Menutopo

últimos posts

13/07/2015

CEMFORPE recebe o 4° TALENTO FESTIVAL DE DANÇA 2015

Ana Carolina Prado e Thais Mello, responsáveis pela “Tootsie Produções”, produzem pelo 4° ano na cidade de Mogi das Cruzes, o “Talento Festival de Dança”. O evento acontecerá no dia 13 de Setembro de 2015 no Auditório do Cemforpe (Rua Antenor Leite da Cunha, 55. Vila Nova Mogilar - Mogi das Cruzes – SP). Saiba mais:


O projeto começou em 2012 devido à necessidade de criar um festival de dança que atendesse escolas e bailarinos com profissionalismo e respeito. Nas edições anteriores, o “Talento” reuniu diversos grupos de dança de São Paulo, Mogi e região além de convidados especiais como o Grupo Jabuticaqui, o artista plástico Nerival Rodrigues, artistas renomados do cenário musical mogiano como Bianca e Daniel Prado, Aline Chiaradia e o Trio Aperto de Mão. Em 2014 o espetáculo foi encerrado com a participação ilustre da bailarina susanense Patrícia Namba e do bailarino mogiano Douglas Almeida (atualmente bailarinos do Badisches Staatstheater Karlsruhe na Alemanha).

Depois de dois anos de sucesso como mostra de dança, o festival entra no segundo ano de competições. Os participantes serão julgados por um júri especializado e os melhores em cada categoria serão premiados com os troféus do "Talento Festival de Dança".
Além de muita dança e de convidados especiais, bailarinos e público ainda poderão curtir a feira de produtos no saguão de entrada.

O ingresso custa R$20 mas com a doação de um 1kg de alimento não perecível, cada ingresso passa a custar R$15.

Atenciosamente,
Thais Prado.

Inscrições abertas e irão até 21 de agosto.

Site: www.talentofestival.com.br

A nossa página no Facebook é: https://www.facebook.com/talentofestival

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.