Menutopo

últimos posts

05/08/2015

QueSeDance - Cursos Práticos e Metodológicos em Dança

Informando e promovendo intercâmbio e reciclagem para todos aqueles que buscam um contato mais intenso com o mundo da dança. #quesedance
QueSeDance é a materialização do sonho das bailarinas, professoras e coreógrafas, Gabriela Camargo e Maitê Bumachar, de levar os benefícios da dança como atividade artística, física e social para todos que assim como elas amam a arte de dançar.

O QueSeDance oferece cursos práticos e metodológicos em dança e também assessoria em escolas de dança.

Nossa proposta é informar e promover intercâmbio e reciclagem para todos aqueles que buscam um contato mais intenso com o mundo da dança.

Os projetos do QueSeDance contam com profissionais reconhecidos e de grande experiência nos mais diversos estilos, possibilitando a integração daqueles que têm a intenção de vivenciar e aprimorar as diversas técnicas de dança.

O QueSeDance vai para sua 2a edição, em sua 1a edição, que aconteceu em janeiro de 2015, contamos com a presença de Carolina Franco (SP), nessa 2a edição, que acontecerá dias 8 e 9 de agosto de 2015, convidamos Renata Versiani (RJ) e Washington Cardoso (RJ).

Local: Lenira Borges Ballet Studio - Vitória Espirito Santo
Datas: dias 8 e 9 de agosto

Mais informações:
Facebook: www.facebook.com/quesedance
Instagram: @quesedance
E-mail: quesedance@gmail.com


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.