Menutopo

últimos posts

15/09/2015

Curso Para Professores do Conteúdo Programático de Ballet Clássico Baseado na Técnica Russa

Conteúdo Programático de Ballet Clássico Baseado na Técnica Russa
Dias 21 e 22 de novembro em São Paulo


É um programa de ensino, dividido em nove séries, que funciona como uma ferramenta guia para o professor, a fim de acrescentar conhecimento metodológico, viabilizando a orientação do professor para que os estudantes se profissionalizem. O programa é extenso e procura apresentar todos os elementos e momentos da aula.

O Curso Para Professores será dividido em 2 dias focado para o esclarecimento da 4ª série à 8ª série, sendo uma série abordada a cada três horas. Ele oferece uma apostila com a história, exemplificações e metodologia de elementos (passos) para cada série. Um curso teórico com demonstrações práticas. Certificado constando que o professor, no ano de 2015 participou do Curso para Professores do Conteúdo Programático de Ballet Clássico Baseado na Técnica Russa focado para o esclarecimento da 4ª série à 8ª série, perfazendo uma carga horária de dez horas.



Valor: R$ 500,00

- A inscrição vai até dia 21 de setembro para o valor ser dividido em três vezes, a primeira parcela é a inscrição e a segunda pode ser paga no dia do curso.

- A inscrição vai até dia 21 de outubro para o valor ser dividido em duas vezes, a primeira parcela é a inscrição e a segunda pode ser paga no dia do curso.

Para mais informações, entrar em contato pelo
E-mail: fcamarotto@outlook.com ou telefone 11 9 6166-5864
Perfil do Fellipe no Facebook:
https://www.facebook.com/fellipe.camarotto
http://fcamarotto.strikingly.com/
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.