Menutopo

últimos posts

14/09/2015

Depoimento Isabella Rodrigues - Eleita a melhor Bailarina do 33º Festival de Dança de Joinville

Imagine ser eleita como a melhor Bailarina do 33º Festival de Dança de Joinville! A Isabella Rodrigues dá um depoimento exclusivo ao Mundo Bailarinístico de como é essa experiência. Imperdível!


Olá, boa noite. Primeiramente quero agradecê-los pelo carinho e pela oportunidade de dizer algumas palavras sobre mim e minha carreira.

Sou Isabella Rodrigues, tenho 21 anos, sou de São Paulo - SP. Comecei a fazer aulas de ballet clássico e jazz aos 4 anos de idade no Raça Centro de Artes, onde atuo como bailarina, professora e diretora artística até os dias de hoje. Desde muito cedo, sempre soube que iria trabalhar com dança e dediquei minha infância ao trabalho de formação. Passei por mãos de professores maravilhosos como Ricardo Scheir, Toshie Kobayashi, Jorge Texeira, Guivalde de Almeida, Jorge Peña, Eduardo Bonnis, entre outros. No mês de julho recebi o prêmio de Melhor Bailarina do 33º Festival de Dança de Joinville com variação de Cisne Negro e Grand Pas de Deux de Esmeralda, foi o momento mais emocionante da minha vida e o dia em que mais me senti realizada profissionalmente, pois o processo de preparo foi árduo e cansativo.
Atualmente vivo um dos melhores momentos de minha carreira e devo tudo isso ao meu maestro Tadheo de Carvalho, minha família, membros do Grupo Raça e Capezio Brasil, uma equipe maravilhosa que me apoia e me dá todo o suporte necessário para continuar realizando meus sonhos.


Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.