Menutopo

últimos posts

11/03/2016

Lançamento do livro A Flor Bailarina

Não é fácil ser criança. Por mais simples que o seu universo possa parecer aos olhos adultos, os desafios estão em todos os cantos. Em cada parquinho, na aula de natação ou no convívio com os primos há sempre uma série de sentimentos envolvidos. É justamente disso que A Flor Bailarina - produzido em Portugal pela Editora Chiado - trata, das dificuldades, da su...peração e das lições presentes na infância.



O livro conta a história de Flora, uma linda bailarina que pena para conseguir dar seus saltos na aula de ballet. Este primeiro livro da curitibana Ana Isabel Araújo é um encontro de suas vivências como psicóloga, professora de ballet e mãe da pequena Flora.

Por acreditar que as crianças, em sua ingenuidade, tem muito a nos ensinar, Ana Isabel escreveu este livro não só para mães de bailarinas, mas para toda a família ler junto. Sua escrita rimada favorece a musicalidade da história. O contador fica propenso a criar melodia, deixando ainda mais lúdica e envolvente a contação de história. As ilustrações, do também curitibano Felipe Grosso, são belíssimas e por si só já rendem horas de encantamento para os pequenos leitores.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO


Para entrar em contato com a autora, escreva para aflorbailarina@gmail.com
Ana Isabel G. de Araújo
Psicologia Clínica
041-91416669
041-30144193
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.