Menutopo

últimos posts

25/04/2016

Semana de Sorteios no Instagram do Mundo Bailarinístico

Dia 29 de abril é um dia importante para o Mundo Bailarinístico, pois é quando comemora-se, internacionalmente, o Dia Da Dança.

Para deixar este dia ainda mais especial para Bailarinos e Bailarinas, o Blog Mundo Bailarinístico organizou Sorteios em seu instagram, com grandes marcas do segmento!

Entre os prêmios estão: camiseta da #LojinhaDoMundo, sapatilha de ponta, collants, botinhas de aquecimento, livro, ensaio fotográfico, macacão... São tantas bailarinices que não dá para ficar de fora.

Para participar o usuário deve seguir o Instagram do Mundo @mundobailarinistico, encontrar as fotos oficiais do sorteio, identificadas com um selo azul escrito “foto oficial”, seguir todas as regrinhas da legenda da foto e torcer!

O sorteio acontecerá no dia 29 de abril mesmo e o resultado será divulgado no IG do MB. É sempre importante dizer que: não caberão recursos em relação a quem ganha; que não seguir as regras pode ser desclassificado; cada produto terá a sua foto oficial e suas regras; o sorteio é feito por um aplicativo.

Merda para todos!
www.mundobailarinistico.com.br

Prêmios:









Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.