Não seja inconveniente no Ballet

Que a dança tráz pessoas incríveis para nossa vida, isso ninguém pode negar, masssss de vez em quando tem alguém na turma que, mesmo sem perceber, muitas vezes, acaba se tornando o inconveniente do Ballet. Listei os "Tipos de inconvenientes" para que possam refletir e não se tornem um deles.

Tagarela

Aquele que não consegue parar de falar quando todos estão tentando se concentrar! O ballet é um lugar de silêncio. Fale somente o necessário. Cuide para não atrapalhar o próximo.

Escandaloso (a)

Quer chamar a atenção, exagerado, atrapalha a aula alheia com seu escândalo.

Atrasadinho (a)

Todo mundo pode se atrasar, pois imprevistos acontecem, mas tem gente que se atrasa sempre!Aí entra no meio da aula. As vezes o professor tem que repeti o que já falou...

Folgado (a)

Vai largando suas coisas no vestiário, usa o colchonete e não põe no lugar, fura a fila da diagonal, esquece a água e vem beber a água alheia, entra na sua frente no espelho, pega seu lugar na barra, empresta tudo e não devolve e por aí vai...

Mal cheiroso (a)

O ballet faz a gente suar e muito! Então temos que cuidar da nossa higiene pessoal. Leia aqui o post sobre higiene pessoal.

Loucos por selfies

Ballet não é lugar para tirar fotos e sim para fazer aulas. Leia aqui o post sobre o limite das selfies no ballet.

Espero que NÃO tenham se identificado nestes casos rsrsrs

Boas aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do MundoBailarinístico!
Seja bem-vindo sempre!
Curta nossa FanPage: www.facebook.com/MundoBailarinistico
Siga nosso instagram: @mundobailarinistico