Menutopo

últimos posts

05/05/2016

Você no Mundo - História Bailarinística da Anna Valentim

Olá gente, lembram que eu falei que vocês poderiam enviar suas histórias para o Blog que eu selecionaria algumas? Então, vamos começar com a da Anna Valentim, de 27 anos, que fala sobre sua experiência e encanto com o ballet.

Sou Anna Valentim, sou de Guarapuava PR. Tenho 27 anos.

Comecei a dançar na igreja com 12 anos, e um pastor de outra cidade chegou para a minha lidere
e falou vocês vão ouvir falar na Anna não só aqui na igreja mais fora porque ela vai ser uma grande bailarina.

No começo nem deu nem dei muito valor. Nas com o passar dos anos comecei a fazer vários cursos de dança, fazia aula de Ballet, aonde tinha dança estava lá.

Um dia foi uma companhia de artes no colégio onde estudava, eu olhei e me encantei total e disse a mim mesma eu vou fazer parte dessa companhia.
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

Com o passar dos anos me tornei uma bailarina conhecida na minha cidade, comecei a dar aulas nas academias e escolas e pela prefeitura, minha carreira cresceu de uma forma que eu fiquei abismada.
E um certo dia aquela companhia que citei ali em cima me viu dançando e me chamaram pra fazer um teste com eles, fiz passei e agora digo com coração explodindo faço parte dessa companhia, sou bailarinas dele, viajamos pra varias cidades e estados. Sonho realizado com muita gratidão no coração.
Exibindo 21202_138695279649448_1056520094_n.jpg
Exibindo 21202_138695279649448_1056520094_n.jpg

E no começo quando vi que queria ser bailarina que essa a profissão que queria meus pais falaram pare de ser boba isso não vai te levar a nada, você não vai ganhar nada com isso, enfim sou bailarina esse é minha profissão e sou bem sucedida.

Só agradeço a Deus por tudo que ele fez e faz, pelas pessoas certas que colocaram no meu caminho e me fizeram crescer cada dia mais.


Uma resumida da minha historia bailarinística!!!
Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.