Menutopo

últimos posts

15/07/2016

9 contas de Ballet no Instagram - Para você seguir

Viciados no Instagram?! Eu sou!!!! Fico muito tempo passeando pelos perfis, explorando as bailarinices por lá, então se você tem seu perfil lá e ama o ballet, conheça 10 contas do Instagram que você precisa seguir, além do @mundobailarinistico, é claro!

1) @darianvolkova

 Ela começou a explorar sua profissão através da lente de uma câmera através do projeto intitulado “Soul in Feet” que reúne fotos de exercícios, ensaios, mudanças no corpo e machucados causados pelas sapatilhas.


 2) @esticaaponta

A Raquel Salaro criou esse perfil com tirinhas bailarinísticas (sim, ela usa o mesmo termo que eu). Faz piadinhas com situações do nosso cotidiano. Bem engraçadinho...


3) @sophialucia5678
Ela está crescendo e está cada vez mais linda! Ficou bem conhecida por participar do Dance Moms e por ser recordista mundial em piruetas (com 54 giros)!




4) @tomas_kolisch

Especializado em fotografias de dança, o perfil do Tomas Kolisch Jr no Instagram é um portfólio com suas muitas fotos de bailarinos, espetáculos, eventos bailarinísticos...



5) @penguinballerina

Fotos muito engraçadas e criativas de uma "pinguim bailarina" por aí... Tem em sala de aula, tem assistindo espetáculos, vestida com tutu! Vale a pena conferir!



Lindas fotos do perfil que é oficial do "The Australian Ballet" (Ballet nacional da Austrália). Mostra os espetáculos e aulas da cia.



Fotos de bailarinas negras. Eles usam a descrição "celebrando a diversidade no ballet"



A conta é administrada pela Por Juliana Meziat, ex-bailarina no Theatro Municipal do RJ e do Grupo Corpo. Além dos vídeos de aulas, ela posta umas fotos de certo x errado, que na verdade são as partes que eu mais gosto, sempre, pois são muito explicativas.



Ilustrações Bailarinísticas! Uma mais linda que a outra! Normalmente com personagens de ballet de repertório.

Pin It
 
Mundo Bailarinístico - Blog de Ballet © | Desenvolvido por Onze studio criativo.