Evidence Ballet lança coleção com linha masculina

Campanha é protagonizada pelos melhores profissionais de dança do Brasil: Priscilla Yokoi e Yoshi Suzuki, solista da São Paulo Cia de Dança (SPCD).


A Evidence Ballet, fabricante de produtos para todos os segmentos da dança, lança sua nova coleção inspirada na estação mais fria do ano, no universo da moda e dos bailarinos. Os tecidos importados e tecnológicos vem com cores e recortes diferentes e se distribuem em peças como collants (também de manga longa), coletes, saias, shorts, que dão diferencial a coleção e podem ser usados além da sala de aula. "São peças lindas e sofisticadas que fizemos com muita dedicação, por isso, a coleção está tão diferente e exclusiva. Além disso, é tudo muito bem pensado para o conforto aos movimentos dos bailarinos", explica Lilian Marrul estilista da marca.

      Outra novidade da marca é o lançamento da sua primeira linha masculina, que traz como garoto propaganda um dos maiores bailarinos brasileiros, Yoshi Suzuki, solista da São Paulo Cia de Dança, a maior companhia de dança do País. "Foi uma honra fotografar essa campanha para a Evidence, as peças são lindas e confortáveis, espero que todos gostem", afirma Suzuki.

Desde a sua primeira coleção, a Evidence tem a consultoria e aprovação da primeira bailarina da Cia Brasileira de Danças Clássicas, Priscilla Yokoi. Ela dançou em companhias de Ballet em todo o mundo, além de ter sido partner de grandes bailarinos internacionais. "Estou muito orgulhosa dessa coleção, estou apaixonada", explica Priscilla Yokoi.

As fotos foram feitas por Felipe Lessa, com make/hair de Sandro Borges, que trouxeram para essa nova coleção todo o conceito da moda que se misturaram ao conceito da dança e seus movimentos.

Imprensa: www.vitrolacomm.com.br